terça-feira, maio 24

Ilha dicital ou motel digital?

Posted by Jackson Souza on 11:31 | 4 comments
"MOTEL DIGITAL !"
                          DESCASO DA PREFEITURA DE SENADOR SÁ

   
       A ilha digital onde deveria estar acontecendo à integração da internet para todos (Um dos projetos dos governos estadual e federal), porém este projeto como muitos outros em Senador Sá não foi para frente e não se sabe onde foi parar os computadores destinados ao mesmo. Onde agora o local serve apenas como um tipo de ponto de encontro de casais, ou seja, um cabaré ao ar livre pois a penumbra do local favorece. 

      Não é de ontem nem de hoje o descaso que esta pobre cidade vem sofrendo a inúmeros mandatos dos prefeitos capitalistas que entram e saem da administração tão disputada nas eleições por ser um bom investimento individual para o prefeito. O não de eleição estar chegando mais uma vez, agora qual será a desculpa dos candidatos a prefeitos e dos capachos que se candidatam ao cargo de  vereador, pois qualquer um se candidata-se a este.
Reações:

4 comentários:

  1. Uma pouca vergonha o que esses politicos estão fazendo com nossa cidade. os vereadores só servem de enfeite na camara municipal e o prefeito mal se ver na cidade.

    ResponderExcluir
  2. Os politicos de senador sá so arastam a cidade cada vez para o buraco onde é cada vez dificio de sair.

    ResponderExcluir
  3. Um projeto tão lindo do governo(estadual e federal), que pena que não foi aproveitado pelos senadorsaenses.

    QUE VERGONHA POLÍTICOS DE SENADOR SÁ !

    ResponderExcluir
  4. É realmente um projeto que deveria integrar a internet com a população (preferencialmente a clase estudantil) carente do municipio, mais que não lhe é dada o referido valor pelas administrações que preferem sempre manter o povo alienado, para que dessa forma possuam poder de manipulação sobre os mesmos. Em contrapartida a população tem a maior culpa na história é nossa, pois a maioria dos eleitores pra não dizer 99% vende seu voto por uma mixaria.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!