terça-feira, maio 31

NotÍcias do CE

Posted by Jackson Souza on 16:37 | No comments

PF prende cerca de 20 servidores e vereadores de Ibaretama

 
A Polícia Federal (PF) prendeu, na manhã desta terça-feira (31), agentes públicos do município de Ibaretama, no Sertão Central cearense, acusados de envolvimento com irregularidades na aplicação de dinheiro público. A operação começou por volta das 6 horas da manhã e prendeu os servidores ainda em suas residências.

Leia também:
PF prende mulher transportando cocaína no Aeroporto Internacional Pinto Martins
TCM divulga calendário de fiscalização

De acordo com as primeiras informações, cerca de 20 pessoas foram presas, entre as quais funcionários da prefeitura, ocupantes de cargos de confiança, como o secretário de Obras, Raimundo Rodrigues, e dois vereadores, cujos nomes ainda não foram divulgados. Os acusados serão ouvidos pela Polícia.
Durante a operação, a PF ainda apreendeu documentos e equipamentos de informática que serão periciados em Fortaleza. Há também a informação de que um carro foi apreendido.

Redação Jangadeiro Online
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!