quinta-feira, junho 16

Ginásio construído com material de procedência duvidosa, ja esqueceram!

Posted by Jackson Souza on 12:30 | 2 comments
   
    O ginásio construído na administração de Rui Aguiar desmoronou e felizmente sequer estava em funcionamento. Esta obra que deveria ser uma das áreas d lazer de Senador Sá, mas nunca foi utilizado como tal e veja que o candidato quase ganhou a reeleição. Aparentemente os senadorsaenses não se importam com isso e nem imaginam o tamanho da verba que foi destinada para essa construção o que deveria ser totalmente o contrario. Cidadão procure pensar muito antes de escolher o novo prefeito para esta cidade que tem muita vontade de crescer, não venda seu voto e quando algum candidato tentar comprar seu voto não venda pois você perdera o direito de reclamar posteriormente, esse candidato que compra voto é o primeiro que você deve excluir da lista de opções de voto, pois ele compra seu voto agora mas "rouba" cinqüenta vezes mais depois....

Veja as fotos abaixo e relembre:
Reações:

2 comentários:

  1. Onde é isso? É no Japão? Lá passaram uns Tsunamis que ocasionaram isso.

    ResponderExcluir
  2. Por incrível que pareça isso é em Senador Sá, umas das provas da má administração de Rui Aguiar e da atual administração (Alex) que deveria mandar demolir antes que ocasione um acidente, pois esse local é usado como motel por muitos.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!