quinta-feira, junho 9

Um novo recomeço ou mais um "ganancioso" buscando a riqueza individual ?

Posted by Jackson Souza on 05:40 | 2 comments
       Segundo o blog Pedro Sampaio ( http://senadorsaonline.blogspot.com/ ) o Cleuton até bastante conhecido principalmente pelos jovens Senadorsaenses estar pensando em candidatar a prefeito nas próximas eleições (2012), segundo o blog (portal de noticias de Senador Sá, http://senadorsaonline.blogspot.com/ ) o Cleuton ou como o denomina na noticia, "professor Cleuton Eutácio do PTB" que sequer é formado em algum tipo de Licenciatura, e portanto não pode denominar-se por tal status o qual é tão suado conseguir como é o de "PROFESSOR".
       O blog além de não cumprir com a verdade plena, de não dar noticias imparciaveis e sequer ter coragem de fazer uma critica favorável apenas ao cidadão senadorsaense. Veja a noticia do blog abaixo.

Novos nomes começam a surgir na política em Senador Sá, visando as eleições 2012.



     Algo extremamente positivo vem acontecendo no meio político em Senador Sá: o surgimento de novos nomes para a futura eleição de 2012. Muitas cidades lutam para conseguir tal feito, sem obter sucesso. A impressão que dá é que, depois de várias décadas depositando seus anseios nos mesmos nomes, A população de Senador Sá Ceará está literalmente “chutando o balde”.
    Um dos nomes que vem ganhando força da população de senador Sá nos últimos tempos para prefeito de Senador Sá é o do jovem professor Cleuton Eutácio do PTB. 
    Cleuton Eutácio, goza de muita simpatia perante às classes A, B e C, bem relacionado e tem muito prestígio nas classes de professores da cidade. Se confirmando sua candidatura, segundo a enquete ao lado, o Blog senador noticias, prevê uma eleição mais disputada e acirrada dos últimos tempos em Senador Sá, uma vez que poderá ter até 04 candidaturas a prefeito, rachando a base do atual prefeito, com isso haveria uma significativa divisão de votos e vencerá aquele que estiver mais nivelado com as expectativas da população, que vai está bastante frustrada com promessas de candidato populista.
Reações:

2 comentários:

  1. Gostei do blog e vou sempre acompanhar as noticias. agora reveja a maneira que voce escreve "siquer". Observe se está correta.

    ResponderExcluir
  2. Mil desculpas, verdade a concordância estava incorreta, porém o erro já foi corrigido. Falta de atenção minha.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!