terça-feira, julho 5

Os senadorsaenses poderão ter internet banda larga por preço popular !

Posted by Jackson Souza on 12:21 | 1 comment
 
O Ministério das Comunicações (MiniCom) divulgou os principais pontos do acordo fechado na semana passada com representantes das operadoras de telefonia fixa para ofertar internet a 35 reais pelo o Programa Nacional de Banda Larga (PNBL). Com o plano apresentado, a população de Semador Sá poderá contar com os pacotes vendidos pelas operadoras de telefonia dentro de 90 dias.

O termo de compromisso foi assinado com a Oi (fixa e móvel), Telefônica (incluindo a Vivo, na telefonia móvel), CTBC e Sercomtel. As empresas vão apresentar ao ministério um cronograma de alcance de cidades pelo programa, que deverá estar totalmente implementado em 2014, atingindo 100% dos municípios e 70% dos domicílios.

O preço mensal pago pelos assinantes que optarem pela internet dentro do PNBL é de 35 reais em unidades da federação onde não houver isenção de ICMS e 29 reais nas localidades onde o governo estadual abre mão da cobrança desse imposto. A velocidade dos pacotes oferecidos pelas empresas por meio do PNBL será de 1 Mbps.

   No jornal blog cartão vermelho senadorsaense você fica informado com as melhores e mais importantes notícias sobre Senador Sá e todo o estado do Ceara.
Reações:

Um comentário:

  1. semador sá tava mesmo precisando viu..ta muito cara essa internet do eldo e bel ou bichos ladrões.mais realmente semador sá..ta precisando.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!