terça-feira, outubro 11

As alianças quais serão? PARTE 1

Posted by Jackson Souza on 17:04 | 2 comments

    
   Sabemos que em uma eleição os candidatos brigam e em outra estão aliados, em Senador Sá quais serão as alianças para as eleições 2012. 

Vejamos os políticos senadorsaenses.

Prefeito e vice (atual):
>Alex Rodrigues
>Mario Sampaio

Possíveis candidatos e pessoas influentes na politica municipal:
>Sancho Rodrigues
>Eugênio Parcelli
>Rui Aguiar
>Rômulo

Vereadores:
>Batista
>Ducarmo
>Raimundo Neto
>José Carneiro
>José Villane
>Robson
>Paulo Vitor
>Regina
>César Alves

Esperemos para conhecermos as alianças oficiais desses políticos acima para as eleições de 2012.

OBS: Caso seu nome não esteja acima e você se sinta ofendido, acha ser influente ou será candidato, reclame que seu nome será colocado. Pelo e-mail (helenilton_jackson@hotmail.com) ou postando um comentário nesta postagem.
Reações:

2 comentários:

  1. Alianças na politica atual significa fatiamento da prefieitura através de promessas de secretarias, cargos, aluguéis de moveis e imoveis, como se a prefeitura fosse unicamente do ganhador da peleja, eles se esquecem que os mesmos são apenas administradores do dinheiro público e que quando um prefeito assume é para ser administrador de todos e não apenas de um seleto e restrito grupo, os mesmos dizem, eu fasso, eu dou, quem manda sou eu, aqui gera o paradigma o grande manda o os pequenos baixan as olheiras e obedecem e ainda se orgulham disso, eles não tem a vizão de que são muito bem pagos e é obrigação dos mesmos fazer o melhor possivel com transparencia e honestidade. Quando são criticados se aborrecem, se fazem de vitimas, contratam advogados para tentar intimidar os que falam a verdade, digo isso amigo Jackson porque sofro isso na pele aqui em Uruoca mas pode ter certeza que irei até que justiça seja feita. Tenha cuidado e boa sorte, pois saiba que a verdade para muitos corruptos doi e muito, e pode ter certeza que tentarão intimida-lo de todas as maneiras.

    ResponderExcluir
  2. Para mim e muitos caro colega aqui em Senador Sá e em outros lugares temos vergonha de sermos honestos, pois esso aparenta ser anormal. E falamos a verdade doa a quem doer, fazemos isso por que vemos necessidade e não para agradar nem decepcionar algum grupo.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!