quinta-feira, outubro 13

Carta de um amigo senadorsaense.

Posted by Jackson Souza on 15:02 | No comments

  Querido "amigo"
      Moro num município no norte do estado do Ceara, aqui amigo é um lugar classificado como um dos municípios mais tranqüilos, isso para uma visão de fora é maravilhoso, porém temos tanto a melhorar que as poucas coisas que nos orgulha são esquecidas.
    Nossa educação amigo é uma das piores do estado, nossa saúde é porcaria, nosso lazer- nem temos opções de lazer, nossas crianças começam na marginalização e no álcool cedo, desenvolvem sua sexualidade quando ainda deveriam estar brincando, nossos profissionais recebem menos da metade do que deveriam, nossos vereadores em sua maioria não são dignos de seus cargos, nossa segurança não é suficiente para preencher nem o menor distrito que temos. Agora amigo você deve estar pensando, “sua cidade não tem prefeito”, “onde é invertido a verba destinada a sua cidade”, “os cidadãos são tão conformados com essa situação, pois não reclamam”.
     Todas essas perguntas meu amigo eu já faço a anos. O povo meu amigo dividi-se em grupos os babões, os fanáticos, os políticos, os necessitados, os conformados, e o menor os indignados.
     Acontecera novas eleições para os cargos de prefeito e vereador, os políticos por aqui se estapeiam pelos cargos, ai vem a pergunta, SERÁ QUE OS CANDIDATOS TEM TANTO INTERESSE EM GANHAR PARA AJUDAR O MUNICIPIO A MELHORAR OU É APENAS PELO TAMANHO DA VERBA QUE PORERAM DESVIAR NOS QUATRO ANOS?
     Gostaria amigo que os políticos se interessassem pelo progresso de nosso município e não na corrupção que poderão fazer. Espero meu amigo que a situação em seu município seja melhor e que na próxima eu possa e tenha melhorias a contar.
Atenciosamente:
senadorsaense


    Obrigado pelo texto, isso para que saibam que todos os cidadãos senadorsaenses tem o direito de expor sua opinião, e não será nenhum politico corrupto que nos calara, não faremos a mudança, mas a iniciaremos. Caros políticos de Senador Sá, saibam que a farra acabou, pois nós acabaremos com a candidatura de qualquer politico dissimulado que deseje continuar ou piorar a nossa situação social.

OBS: O nome do editor da carta acima sera mantido em sigilo, por isso o chamamos se “senadorsaense”. O CARTÃO VERMELHO SENADORSAENSE agradece pelo texto enviado e sempre estaremos com espaço aberto (livre), pois somos o único blog de Senador Sá que tem como objetivo principal o “CIDADÃO”.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!