segunda-feira, outubro 31

Devemos comemora ou ficar triste com nossos pré-candidatos?

Posted by Jackson Souza on 15:47 | 3 comments

 
  O arrependimento vem não na hora que vende seu voto, mas sim quando as conseqüências começam, por isso que falamos tanto na consciência. Temos um município razoável unicamente por não termos consciência, vejamos exemplos: Temos um prefeito ruim porque não tivemos consciência na hora de escolhermos o mesmo, temos ruas sujas por não termos consciência quando jogamos o lixo fora,  temos uma educação/saúde/segurança/lazer ruim por não termos consciência na hora que deveríamos cobrar/exigir. Por isso que não podemos unicamente culpar os políticos, claro que esses têm bastante culpa, mas cada um de nós tem igual culpa, pois como já disse um sábio “colhemos o que plantamos”. Que seja apontado todos os culpados e que os mesmos sejam punidos de acordo com seu crime.


 "Temos que ser verdadeiros "homens do subsolo", ou enlouquecer para melhorar ou morrer agonizando com o conformismo"(H. Jackson/ Frases feitas)


Por isso cantemos para descontrair...
muita, mais muita paciência .....
Reações:

3 comentários:

  1. Vivemos em uma sinuca de bico...

    Se correr o bicho pega e se fica o bicho come.....

    ResponderExcluir
  2. rsrs vao ter que esperar mais 4

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!