quinta-feira, outubro 27

Faça suas perguntas para "a" entrevista do pré-candidado Paulo Vítor.

Posted by Jackson Souza on 11:56 | 3 comments
       O pré-candidato as eleições de 2012 Paulo Vítor foi o primeiro candidato a aceitar fazer uma entrevista com os mais novos meios de divulgação de notícias de Senador Sá, os blogges, o blog CARTÃO VERMELHO convidou a todos, porém até o momento o senhor Paulo Vítor propôs a entrevista, não sei porque os demais não responderam ao convite talvez por medo, rabo preso ou por achar "poder tudo".
      O blog abre o espaço para os eleitores que desejem fazer perguntas serias referente as propostas de campanha, esclarecimentos, duvidas, questões de saúde, educação, segurança, lazer, etc.
      O Cartão Vermelho pretenderá entrevistar todas as nossas possíveis opções de voto para o cargo de prefeito de Senador Sá, só não fará se caso os mesmos não aceitarem, só não aceitara aquele que tem rabo preso ou medo de suas respostas!
O BLOG AGUADA SUAS PERGUNDAS...
Reações:

3 comentários:

  1. Acho muito importante da parte do pre-candidato paulo vitor participar desta entrevista, pois sabemos o quanto útil será o povo senadorsaense saber sobre suas propostas de mudança, votei nele, mesmo com as criticas de que não seria bom votar em uma pessoa que nasceu em outra cidade, mas não me decepcionei, torço que ele continui com esse objetivo, afinal de contas ele nunca se escondeu do povo, mesmo estando na oposição. continuarei votando nele, pois acho que já está na hora de mudarmos essa panelinha de políticos que a cada eleição mudam de um para o outro e não fazem nada. mais acho que ele sofrerá bastante perseguição e críticas, mesmo assim, torço muito que ele consiga seu objetivo.

    ResponderExcluir
  2. O tempo para que fasão perguntas é até domingo, portanto perguntem e tirem suas ultimas duvidas...

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!