terça-feira, outubro 25

O ex-prefeito distribui toalha, quanta generosidade!

Posted by Jackson Souza on 08:09 | 3 comments

      Antes os candidatos a cargos davam em troca do voto dentaduras, pequenos lotes de terra, roupa, dentre outras coisas bem bisara, na noite de ontem o ex-prefeito e provável candidato as eleições de 2012 “presenteou” alguns com toalha. Sabemos as intenções desses políticos que são acostumados a comprar votos, melhor, a troca-lo por diversos “favores”, uma estratégia psicológica, pois os eleitores recebem muitas vezes por está mesmo precisando e assim fica devendo, digamos um favor, que é “pago” com o voto. O que muitos não sabem ou sabem e não se importam é que esse valor pago e recuperado pelo candidato caso eleito, até dez vezes mais, ou você acha que o candidato “briga” tanto para ser eleito apenas para “trabalhar” com e para o povo, com certeza NÃO. A política municipal está apenas começando e já estamos vendo cada “idiotice” imagine quando estivermos a meses do dia “D”, Senador Sá ira “pegar fogo”. Pois aparentemente teremos mais opções que estamos acostumados, E teremos mais pessoas esclarecidas e conscientes o que os políticos senadorsaenses não estão acostumado.

(H. Jackson / Comentários direto ao ponto)
Reações:

3 comentários:

  1. toalhinha para os eleitores enxugar as lágrimas após a derrota

    ResponderExcluir
  2. Agradeço os comentários em primeiro lugar, pois é dialogando que chegaremos a uma conclusão. O bar do Jean na minha humilde não é um lugar digamos que adequado para freqüentarmos, mas cada um frequenta o lugar que merece e/ou gosta.
    Comer banana de camarote vendo certos candidatos roerem as unhas, rsrs, pois estou guardando a dinamite para jogar em cima desses políticos que acham poder tudo, estão muito enganados, enquanto isso solto fogos...
    A toalha deve ser para qualquer coisa menos por generosidade do senhor ex-prefeito.

    ResponderExcluir
  3. O blog CARTÃO VERMELHO SENADORSAENSE foi criado inicialmente para expor a opinião do eleitor Jackson, porém o blog tomou proporções que eu pessoalmente não imaginara e tornou-se um blog jornal comobjetivo de não apenas expor uma opinião mais sim de todos, por isso qualquer pessoa que deseje é claro pode postar é só apenas enviar seu texto para meu e-mail que dou minha palavra não sofrera nenhuma alteração.
    Portanto eu pessoalmemte não tenho medo de expor minha opinião, sei que em Senador Sá essa prática não é comum pois muitos, melhor, amaioria se conformam e se calam como os vereadores de nosso municipio.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!