segunda-feira, outubro 10

O mundo animal, refletindo nas opções para a prefeitura de Senador Sá, qual o menos ruim?

Posted by Jackson Souza on 05:29 | No comments

       A politica senadorsaense é praticamente um “mundo animal” os candidatos, melhor, os possíveis futuros candidatos Rui Aguiar, Mario Sampaio, Paulo Vitor, Cleuton Eustácio e Alex Rodrigues que chamaremos nessa postagem de “cobras, leões e serpentes” com a presença do “bicho preguiça” com seus seguidores fanáticos cada um, tornam a politica no município de Senador Sá uma selva de pedra onde o eleitor, que para adequar melhor a metáfora chamaremos de “presa”, esse fica entre a cruz e a espada, ou seja, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.
Pensemos em cada opção que provavelmente teremos para o cargo de prefeito nas eleições de 2012 no município de Senador Sá.

OPÇÃO 1
    O senhor Rui Aguiar que conhecemos razoavelmente “bem” teve inúmeras chances de melhorar as condições sociais em nosso município, porém preocupou-se apenas consigo próprio e em vingar-se das “presas” que não votaram nele, assim não fez NADA para o “progresso” de nosso município, melhor, até fez o ginásio onde provavelmente desviou bastante dinheiro para Deus sabe onde que desmoronou e felizmente não havia ninguém em baixo. Assim caras “presas” essa opção de voto é a pior possível, pois voltaríamos a “merda” da administração que foi a do senhor Rui Aguiar.


Vocabulario:

provável

Significado de Provável

adj. Que se pode provar.
Que pode acontecer; verossímil.
Que tem grande aparência de verdade.

Sinônimos de Provável

Provável: possível

provavelmente

Significado de Provavelmente

adv.
De modo provável.
 


OPÇÃO 2
     O senhor Mario Sampaio que é o atual vice-prefeito aparentemente é um politico que irá “roubar” pouco dinheiro, porém pensemos que se o mesmo não faz “NADA” para melhorar a atual administração a qual é vice-prefeito, será que mudara alguma coisa caso seja eleito? Será que ele apenas irá continuar a “bosta” que o atual prefeito está fazendo com nosso município, fiquemos a pensar...





OPÇÃO 3
    O senhor Alex Rodrigues, “o prefeito turista” que provavelmente será candidato a reeleição e que tem muitos “babões” e “fanáticos” ao seu lado e de seu pai Sancho Rodrigues que também foi prefeito deste município. A corrupção deve ser hereditária pois nesse caso passou de pai para filho. Será que os senadorsaenses presenciando está “péssima” administração reelegeria o senhor Alex Rodrigues que sequer preocupa-se com nosso município, deixaremos continuar com está “porcaria” de administração, reflita...



OPÇÃO 4
     Falemos agora nesta opção que ainda não se confirmou, Cleuton Eustácio, este jovem senadorsaense sonhador que caso candidate-se e seja eleito para este cargo aprendera na prática com as dificuldades deixada pelas administrações anteriores, pois é uma pessoa que “sente na pele” as dificuldades desse povo sofrido, o qual é o povo senadorsaense.






OPÇÃO 5
      Por ultimo, porém não menos importante falemos da PROMESSA de mudança, para melhor é claro, que é o senhor Paulo Vítor, atual vereador. Em Paulo Vítor vemos um aparente desejo de fazer uma mudança, o sonhado progresso, mas como se trata de um politico experiente não podemos ter certeza se ele é um sonhador que deseja mudar nosso município ou se é apenas mais um politico dissimulado que sabe o que fazer para vencer. Esperemos para ver, pois o 'tempo' revelará o verdadeiro politico que é o senhor Paulo Vitor que dentre os piores (nossas opções) é a provável opção menos ariscada para investirmos nas próximas eleições, isso dependendo do seu vice e de sua coligação, pense nisso...

Conclusão final
Dentre as opções que citamos, esperemos que cada eleitor reflita sobre cada um e pense não apenas no momento (o agora), mas sim no progresso coletivo para todo o nosso município. Vote com consciência, pois apostara a ultima gota de esperança de melhoria para Senador Sá.

OBS: Na postagem acima onde expôs minha opinião sobre os nossos candidatos utilizei metáfora para fazer uma comparação, assim fica mais popular e consequêntemente de melhor compreenção para todos.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!