segunda-feira, outubro 3

Paulo Vitor faz reunião política para definir a pré-oficialização de sua candidatura a prefeito de Senador Sá nas eleições de 2012.

Posted by Jackson Souza on 04:52 | 2 comments


  
    Na noite deste domingo o agora futuro candidato a prefeito de Senador Sá, o senhor Paulo Vitor reuniu-se com seus possíveis correligionários e discutiram como está a atual administração “Valorizando Nossa Gente”, o que poderão fazer para melhorar caso ganhem e como deverá ser a candidatura de Paulo Vitor.
    Na reunião marcada com a presença do atual vereador e futuro candidato a prefeitura de Senador Sá Paulo Vitor, vereador José Carneiro, vereador Raimundo Neto, os candidatos a vereador na ultima eleição Loro da Crôa, Neto do Vanderilo, dentre outros que são influencias politicas em Senador Sá.
    Em suas palavras ditas nessa reunião vimos claramente o profundo interesse do senhor Paulo Vitor em tentar mudar ou pelo menos iniciar está mudança (para melhor) em Senador Sá “...estamos nos reunindo aqui para definirmos uma estrategia de campanha e para sabermos como está a atual administração nas vozes de vocês...”, que também demostrou sua opinião e desejo referente aos concursados disse o candidato “...temos que em primeiro lugar, ao ganharmos, por todos os concursados, sem nenhuma exceção, para trabalhar pois é um direito deles em constituição estarem trabalhando...”

OPINIÃO:
     Na “aparente” reunião de fundo de quintal, modo igual reunia-se muitos idealistas nos 'bons' tempos onde pensava-se em fazer o diferente, a mudança!      Existia sim um aparente desejo de fazer algo diferente na politica senadorsaense no rosto do senhor Paulo Vitor, porém por se tratar de politico nunca poderemos ter certeza, ou ele é um politico bem dissimulado ou um homem sonhador, que caso seja essa ultima até que seria bom para nosso município.
    Olhando para todos os que encontravam-se presente nessa ilustre reunião, poucos, provavelmente contados a dedo desejavam realmente uma melhoria para todos em nosso município, os demais em sua maioria estavam apenas para fazer uma pré-reserva do seu pedaço do “bolo”, como chamaremos a prefeitura, o poder !
    Nomes como Estarde, Neto do Vanderilo, Orlando Lira, Loro da Crôa que mudam sua opinião, seu apoio, dependendo de quem paga mais estavam para marca o território e que conseqüentemente o candidato possa dar o lance para seu “objeto”, como chamaremos o “voto” como se fosse em um leilão, assim é a politica senadorsaense, QUEM PAGA MAIS !
Pessoas que são influencias politicas em Senador Sá que falaram extremamente bem foram o senhor Nalzinho, Alberto, Mario de Sousa e por ultimo, porém não menos importante o senhor Paulo Vitor.
Esperemos para ver os próximos capítulos desta novela a qual é a politica senadorsaense... 

Obs: O CARTÃO VERMELHO SENADORSAENSE  
agradece o convite para assistir a reunião comentada acima.
Reações:

2 comentários:

  1. Prezado Jackson, você reiteraria todas as colocações em espaço público, como a câmara municipal, por exemplo?
    "Nomes como Estarde, Neto do Vanderilo, Orlando Lira, Loro da Crôa que mudam sua opinião, seu apoio, dependendo de quem paga mais estavam para marca o território e que conseqüentemente o candidato possa dar o lance para seu “objeto”, como chamaremos o “voto” como se fosse em um leilão, assim é a politica senadorsaense, QUEM PAGA MAIS !"

    ResponderExcluir
  2. O que expos é únicamente minha opinião, e não vejo necessidade de reitera-la esta minha opinião em espaço publico, entretanto em outra oportunidade e referente a alguma materia futura, pois é apenas o começo.
    Nãp deixarei de expor minha opinião, pois não tenho o "rabo" amarado a nenhum candidato. Pois a época onde se censurava acabou...

    Obrigado por comentar

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!