quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pedro, as coisas não são bem assim!

Meu amigo Pedro

M

Muitas vezes, Pedro, você fala
Sempre a se queixar da solidão
Quem te fez com ferro, fez com fogo, Pedro
É pena que você não sabe não

Vai pro seu trabalho todo dia
Sem saber se é bom ou se é ruim
Quando quer chorar vai ao banheiro
Pedro as coisas não são bem assim

Toda vez que eu sinto o paraíso
Ou me queimo torto no inferno
Eu penso em você meu pobre amigo
Que só usa sempre o mesmo “terno”

Pedro, onde você vai eu não vou
Mas tudo acaba onde começou

Tente me ensinar das tuas coisas
Que a vida é séria, e a guerra é dura
Mas se não puder, cale essa boca, Pedro
E deixa eu viver minha loucura

Lembro, Pedro, aqueles velhos dias
Quando os dois pensavam sobre o mundo
Hoje eu te chamo de careta, Pedro
E você me chama vagabundo

Pedro, onde você vai eu não vou
Mas tudo acaba onde começou

Todos os caminhos são iguais
O que leva à glória ou à perdição
Há tantos caminhos tantas portas
Mas somente um tem coração

E eu não tenho nada a te dizer
Mas não me critique como eu sou
Cada um de nós é um universo, Pedro
Onde você vai eu não vou

Pedro, onde você vai eu não vou
Mas tudo acaba onde começou
É que tudo acaba onde começou
Meu amigo Pedro
Composição: Raul Seixas / Paulo Coelho

Comentário:
    Não devemos ficar sentado no sofá com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar, o que fazem muitos senadorsaenses conformados com a situação.
    Os políticos se estapeiam pela verba, as pessoas conformam-se com a tristeza, os babões “matam”, os padres alienam e enganam, os políticos juram, a policia (que devia nos proteger) são corrompidos, a educação ensina a errar, as crianças amadurecem “dez” anos antes, ainda confiamos nos políticos e quando acabar o maluco sou eu que falo a verdade.
(H. Jackson/ Comentários)


“...se voce quer brigar e acha que por isso estou sofrendo se enganou meu bem pode vir quente que eu estou fervendo. Pode tirar seu time de campo...”
(pode vir quente que eu estou fervendo/ Raul Seixas)

OBS: O nome "Pedro" não está em especifico a nenhuma pessoa, ,pois  o nome já existia na musica usada, mas sim a muitos senadorsaenses que merecem ouvir o que estar sendo dito.

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom CARTÃO VERMELHO, gostaria que existissem muitos iguais a vc. Ai sim mudariamos nosso municipio pra melhor, continue com o trabalho no blog, parabéns.

CARTÃO VERMELHO jackson disse...

Primeiro obrigado, segundo "eu" necessito da atenção e do apoio de vcs, para que possamos fazer um trabalho de concientização com os senadorsaenses.

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Obrigado por comentar!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes