domingo, outubro 30

Quem ama que o melhor!

Posted by Jackson Souza on 15:44 | No comments



     Muitos que deveriam ajudar a esclarecer por ter meios, são os primeiros a alienar. No município de Senador Sá encontramos muitos que para seu beneficio próprio “roubam”, “enganam”, “alienam” os com pouco conhecimento: por exemplo, estelionatários que falsificam documentos para efetuar empréstimos sem permissão e sequer conhecimento dos aposentados que em sua maioria são analfabetos e pessoas simples, ou seja, com pouco conhecimento.
    Quando amamos algo, o mais lógico, é que queiramos “cuidar”, “melhorar”, “ajudar” no geral para que essa melhoria reflita em nosso meio social e conseqüentemente em nós, mas existe essa cultura “hipócrita” que atrapalha o progresso municipal.
   Pensemos se um político que ama Senador Sá ou pelo menos diz isso viria a nossa cidade apenas de quatro em quatro anos para “pedir”, “comprar”, “trocar” algo pelo seu voto, esse que dizem amar Senador Sá quando eleitos preocupam apenas com seu interesse próprio  e esquecem do real objetivo que nós os elegemos.
    Pergunto a você meu caro e estimado leitor, você é digno de dizer “eu amo Senador Sá e faço o meu possível para melhorá-la”?


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!