sexta-feira, outubro 7

2 comentários:

  1. Amigo Jackson já procurei em todos os livros, pesquizei em vários lugares, para que serve os veriadores de cidades de pequeno porte, assistí várias secções mas até agora não achei resposta, no AURÉLIO diz que é para legislar isto é, fiscalizar o executivo, fazer leis e que as mesmas sejam cumpridas doa a quem doer, nas acho que nosso amigo AURÉLIO está errado pois nada disso acontece é tudo ao contrário.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente caro amigo, esses vereadores, principalmente os de cidades "pequenas" servem apenas para existir, ocupar espaço no universo, apenas para que possamos dizer "temos nove vereadores...".
    Praticamente uma questão de status, creiamos que um dia nos orgulharemos de nossos vereadores, porém enquanto isso fiquemos a sonhar...

    OBS: Obrigada por expor sua opinião neste blog que é unicamente fito para todos os que desejam expor-la.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!