domingo, outubro 23

Rui Aguiar convida os senadorsaenses para sua festa de aniversário hoje na sua residência.

Posted by Jackson Souza on 08:33 | No comments

      O blog CARTÃO VERMELHO SENADORSAENSE apesar de não considera o senhor Rui Aguiar uma "boa" opção para a eleição de 2012 parabeniza-o pelo aniversário e o convida mais uma vez a vir comunicar-se com o blog para uma possivel entravista. E agradece pelo convite já que convidou todos os cidadãos senadorsaenses que sintam-se interessado, porém peço desculpas por não poder comparecer a "festa" de seu aniversário. Leia as notícias dos companheiros SENADOR SÁ LIVRE e SENOTÍCIA e o meu comentário e tire suas próprias conclusões, pessoalmente espero que nós eleitores analisemos toda a situação do senhor RUI AGUIAR, e quando digo "TODA" refiro-me as administrações anteriores do mesmo  e pensemos se queremos um REPLAY do que já tivemos chance de presenciarmos e sofrermos na pele.

 

RUMORES DA POLÍTICA - SUCESSÃO 2012

Comenta-se pelos corredores e esquinas da cidade que o ex-prefeito de Senador Sá, Sr. José Rui Nogueira Aguiar, por ocasião da festa de seu aniversário a ser realizada logo mais em sua residência, fará o anúncio da pre-candidatura de seu partido, PR. 
O Sr. Rui Aguiar esteve durante o dia de ontem, sábado, confraternizando-se com seus correligionários e amigos em alguns pontos da cidade, no que aproveitava para convidá-los para a comemoração de seu aniversário. 
Para os que achavam que o Sr. Rui Aguiar havia jogado a toalha, Ele ressurge e puxa pra perto dele muitos seguidores que estavam na "geladeira".

EX-PREFEITO DE SENADOR SÁ RUI AGUIAR CONVIDA TODOS OS CIDADÃOS PARA SEU ANIVERSARIO

Amanhã o senhor José Rui Nogueira Aguiar, ex-prefeito de Senador Sá comemorará, segundo o anuncio sonoro que circula pelas  ruelas desta cidade, mais um ano de vida, e como é ano de politica, o mesmo convida a todos os interessados  em comer de graça, a comparecerem amanhã dia 23 de outubro na sua residência, para com o mesmo festejar esta data tão especial que é 23 de outubro.
BLOG-PARABÉNS Sr.Rui estaremos lá se deus nos permitir, já que fomos convidado, temos de aproveitar porque não é todo ano que temos uma festa de comes-e-bebes,  de graças desse porte gente!


brancoounulo disse...
Em 2009 ele aniversariou e aqui nem pisou, sua fazenda estava abandonada. Em 2010 ele aqui nem pisou, apareceu em outubro com o atuante gony e um marcelo teixeira. Agora que ele está vendo que as coisas estão pouco favoraveis para ele, resolveu mandar o pedro sampaio junto com a beta inventar um aniversário e fica dizendo que não estava sabendo de nada. COM CACHAÇA, FOGUETE, CHURRASCO E BOLO ELE VOLTARÁ A ENGANAR UMA CARRADA DE TOLO. SENADOR SÁ NÃO MERECE RUI AGUIAR. ESSE PORCO CAPITALISTA QUE SÓ PENSA NELE, DEPOIS NELE E DEPOIS ELE NOVAMENTE. AGORA ELE NÃO VAI PERDER UMA MISSA, UM VELORIO, UMA VAQUEJADA. TENHA VERGONHA NA CARA DR RUI, VOCE NÃO GOSTA DE SENADOR SÁ.
    COMENTÁRIO:
   Nossa como o senhor RUI AGUIAR esta generoso com os senadorsaenses até dando nos a "honra" de prestigiarmos sua "festa" de aniversário, uma festa que em outros tempos seria fechada e com seguranças, porém a um ano das eleições é para todos como coração de mãe. que lindo, da parte do senhor RUI AGUIAR.
    Atenção senadorsaenses vão sim todos, comam, bebam de tudo que vos der o dereito pois outra dessas, só Deus sabe quando...
    Eu pessoalmente não irei por está ocupado com assuntos pessoais, mas deixo desde já os parabéns ao senhor RUI AGUIR. 
     Senador Sá, eu creio, que não sejamos idiotas em reeleger o senhor Rui Aguir pelo seu passado duvidos, nós merecemos algo muito melhor para nosso futuro, não desmerecendo o mesmo pois ele ja teve mais de uma chance e não faz nada de interessante. Assim nós senadorsaense merecemos um prefeito que deseje nos trazer um pouco que seja de progresso.
(H. Jackson/ Comentários)
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!