sexta-feira, outubro 7

Tirulipa, filho de Tiririca, deverá concorrer a vaga de vereador em Fortaleza pelo PSB, o mesmo partido do nosso candidato a prefeito Paulo Vitor.

Posted by Jackson Souza on 14:57 | 1 comment

A cultura e a juventude de Fortaleza passarão a ter, a partir das eleições de 2012, um defensor na Câmara Municipal de Fortaleza. A promessa foi feita na tarde desta sexta-feira, 7, via Twitter, pelo deputado federal Domingos Neto (PSB), ao anunciar a filiação no partido de Everson Silva, 26 anos, o palhaço Tirulipa.

Filho do também humorista Tiririca - oficialmente deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP) -, Tirulipa vinha sendo assediado por três partidos. Com a preferência do mais novo filiado, o PSB pretende repetir em Fortaleza o fenômeno eleitoral de Tiririca – o mais votado para a Câmara dos Deputados em 2010, em São Paulo.

“Tirulipa tem a missão de defender e representar a cultura e a juventude na política”, disse Domingos Neto, no Twitter. “(Ele) está empenhado em trabalhar muito por isso”, completou o parlamentar, que diz ter sido o responsável pela mais nova aquisição para a legenda.

A informação sobre o convite foi confirmada ao O POVO Online pelo presidente do PSB em Fortaleza, Karlo Kardoso. Segundo o dirigente, diferentemente do pai, Tirulipa deverá fazer uma campanha sem abusar do humor pejorativo e prometendo defender as causas relacionadas à cultura de Fortaleza.

“Ele conhece o papel de um vereador e vai discutir política seriamente, como um bom político sabe fazer”, observou Karlo Kardoso.

Polêmica
Longe de ser unanimidade, o assunto movimenta opiniões no Twitter. A usuária @tukascaletti, por exemplo, soltou: “mais um palhaço na corrida eleitoral”. O internauta @mottamarcos tiutou “e vs ainda perguntam o pq do meu mau humor”.

O também twiteiro @carolarosado pergunta “onde será q vamos parar?"; @nilce_almeida ironiza, dizendo "bom d+ td já é uma grande palhaçada mesm". Já o usuário @ericvonberner3d assegura: "Já tem meu voto".

Comentário:
Um palhaço a mais ou a menos faz ou não diferença? Quem sabe ele venha por aqui para apoiar o candidato  a prefeito Paulo Vítor, seria de grande ajuda, pois pelo menos é um politico que faz o povo rir "literalmente", pois os outros só nos fazem chorar de desgosto ou de arrependimento, "rsrsrsrsrsrs". (H.Jackson)
Reações:

Um comentário:

  1. Palhaço é apenas a profissão..
    O importante é ver quem eles realmente são..

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!