quarta-feira, novembro 23

BAR DO JEAN TEM SOM APREENDIDO POR PERTURBAR O SOSSEGO DA VIZINHANÇA , "essa vale a pena repostar".

Posted by Jackson Souza on 08:13 | 26 comments
Na manhã de hoje 23, o Tradicional Bar (Bar do Jean), famoso na região pelo som alto e sua variedade de musica, teve seu som apreendido, por volta das 10:00hs da manhã desta quarta-feira (23). Segundo a promotora Dr Camila, ha tempo já vinha recebendo denuncias de que o som do referido bar, perturbava o sossego da vizinhança, além de denuncias de que o bar executava musicas relacionadas à politica, a apreensão se deu porque a promotora em trabalho nesta comarca, veio a ser perturbada com o alto volume do som do bar, ou sendo, comprovando a veracidade das denuncias, a mesma com o auxilio da policia, foi até o local executou a apreensão. O som foi encaminhado para o fórum Desembargador Hugo Pereira, depois seguirá para delegacia local onde aguardará apurações das denuncias. 




Fonte: Senador Sá Informes 

Reações:

26 comentários:

  1. A MAIS TEMPO QUE TIVERSE APARECIDO A DR CAMILA, QUE TAMBEM QUE ELA TOME AS PROVIDENCIAS COM AMIGO CARTAO VERMELHO POR ANDAR DENEGRINDO IMAJEM DAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  2. Senador sá sem o som do bar do jean não é o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. denigrir
    Significado de Denigrir

    v. t. Denegrir. Manchar a reputação. Difamar.

    denegrir
    Significado de Denegrir

    v.t. Fazer negro; escurecer.
    Fig. Atacar a reputação, o talento de alguém; desacreditar; depreciar; macular, manchar.
    O mesmo que denigrir.

    Exemplos com a palavra denegrir na imprensa
    "Os repórteres visivelmente se mostram negligentes com suas obrigações ético-profissionais buscando, mesmo sem nenhuma comprovação, denegrir a fundação, ainda que para isso tenham que distorcer fatos." Folha de São Paulo, 09/07/2009

    "Ontem, ele disse que, "até pouco tempo, a PF tinha um departamento de vazamento de informação" e que "na gestão Paulo Lacerda havia um propósito de vazar, às vezes até para achincalhar, denegrir a imagem das pessoas". Folha de São Paulo, 06/08/2009

    Portanto meu caro e sistente leitor,não posso denegrir/denigrir a imagem de alguém que já tem a mesma manchada pela corrução, assim torna isso público não se enquadra como denegrir a imagem de alguém e sem em informa aosinteressados (O POVO), denúnciar algo errado ou apenas retirar a fachada da impunidade.

    Esperemos que ela tome a providencis referente a tanta corrupçao, antes que seja tard para nossa cidade Senador Sá.

    ResponderExcluir
  4. o vereador bobão do penedo deixa passar muitas coisas desapercebidas, como o bom salário que a sua correligionária recebe sem trabalhar, como o onibus que leva os universiotário que é de propriedade do vilani. que é isso batista, só porque o jean não vota no seu prefeito e é também seu concorrente indireto. faça isso não vereador, aproveite esse 1 ano de mandato para fazer o bem e deixar saudades ao inbvés de alivio.

    ResponderExcluir
  5. SE PREPAREM PARA O PRÓXIMO ANO QUEM NÃO FOR VOTAR NO ALEX, POIS ELA VAI USAR AS MESMAS TÁTICAS DO BRUXO PAI DELE.

    ResponderExcluir
  6. VEREADOR É ASSIM QUE VCS QUER GANHAR VOTOS?PERSEGUINDO OS ADVERSARIO? VC E O PREFEITO PODIA SE PREOCUL É COM OS ADOLECENTES USANDO DROGAS. SEUS VIZINHOS TAMBEM FALAM DO SEU SOM FINAL DE SEMANA MAIS SABE PORQUE ELES NÃO LHE DENUNCIA?PORQUR VC TÁ LADO DOS CORONEIS COMO VC E O EUGENIO CHAMAVA NA CANPANHA, VCS DIZAM NÃO TEMOS MEDO DO CORONEL VELHO E NEM NO CORONELZINHO. MAIS TUDO QUE VC FALOU JÁ ESQUECEU NÉ VEREADOR...

    ResponderExcluir
  7. VEREADOR PERGUNTE AOS SEUS VIZINHOS SE ELES SÃO CONTENTES COM ESSA SUA ZUADA DO FINAL DE SEMANA A QUAL VOCE DENOMINA DE MUSICA E DANCETERIA.

    ResponderExcluir
  8. VER O BATISTA PUXANDO O SACO DO PREFEITO É MUITO CÔMICO. SÓ PERDE MESMO PARA O CHAVES.

    ResponderExcluir
  9. jean oeferece para os que te persegue:

    Reza contra mau-olhado:

    Com duas que lhe botaram, com três eu lhe tiro
    Assim como as palavras do mundo é. Valha-me Jesus Maria José!
    Oh como eram belos os culhões do papa

    Baco baculejava o vento por trás dos horizontes
    Oh tangas, oh mangas, oh cagas verrumas, oh mijas fivelas
    Por que não vais ralar de mansinho o cú nas ostras, oh cachorro d'água?

    Se cócegas na bundinha tinhas, por que a mim não vinhas?
    Mas não vinhas por quê?
    Eu te receberia com três maravalhas, três baitas caralhas
    três do meu, três de zébedeu, três de biribiriu...três da puta que o pariu!!!

    Zambeapá meu patêssá comida de são tomé
    balazamba de la patessê araruê araruá vou continuar a lhe rezar!

    Três tarantinha em sua bundinha
    três pingo, três maravalha
    um peido na sua caralha
    três pimenta malagueta
    me bata uma punheta
    uma pata choca, três pata rouca
    a taca do jegue na sua boca
    uma pena de pombo, três de urubu
    o cachorro velho que lamba seu cu

    um peido meu, um peido seu
    um peido do velho Mateu...
    um galo corococó, três pintinhos piripipiu
    VÁ BOTAR O SEU OLHADO NA PUTA QUE O PARIU!!

    ResponderExcluir
  10. eita ala do pó voce e um barbam

    ResponderExcluir
  11. CARO CARTÃO VERMELHO, QUANDO A JUSTIÇA ESTAR SENDO FEITO EM SENADOR SA E NOS"POPULAÇÃO" ESTAMOS SATISFEITO COM ESSA LEI QUE JA EXISTIA MAS NÃO FUNCIONAVA AQUI, AI VEM O SR.PAULO VICTOR COM OS SEUS DEVIDOS COMPANHEIRO E ADVOGADOS PARA VER SE CONSEGUE SUSPENDER A ORDEM DA JUSTIÇA.KKKKKKKKKKKK
    JUSTIÇA ESTAR SENDO FEITO E EM BREVE SERA O SEU.KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Galera do bar do jean amanha o som estará de volta. Davinha vá la tomar uma cerveja e gastar o dinheiro do mensalão que tu ta recebendo.

    ResponderExcluir
  13. Davinha se a justiça do brasil funcionasse tu e o teu prefeito e mais uma deca de secretários estavam todos nos xilindró.

    ResponderExcluir
  14. Você minha cara "Davinha" fala muito sobre mim, não cometo erros minha cara.
    E espero que a justiça que cita em seu comentário seja realmente feita, mas com os corruptos de Senador Sá o grupo ao qual se enquadra os políticos e pessoas iguais a você. Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. SE VC DIZ Q ERA PARA T TODOS NO XILINDRO, POR Q A EQUIPE DO PAULO COCAINA NAO T LA, A JA SEI E POR Q ELE ESTAR RESPONDENDO EM LIBERDADE E VAI SO DORMIR NO XILINDRO NE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  16. O paulo coca vai botar é pra rasgar. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. paulo vitor: humilde
    lex: arrogancia em pessoa
    paulo vitor: povão
    lex: elitizado, depois que pega na mão do eleitor lava a mão com alcool
    paulo vitor: presente
    lex: ausente

    e só pra terminar, o paulo vitor não tem sangue do bruxo. sabe quem chamava o pai do alex de bruxo? era a maria do carmo araujo, nos palanques da vida, qundo ela era candidata a vereadora pelo partido do homem enferrujado chico costa.

    ResponderExcluir
  18. ainda estao falando que o paulo vitor é viciado em drogas, eita que já tá na hora de vivarem o disco pessoal, o povo já sabe que isso não passa de uma mentira. Enquanto voces falam mau da vida dele, ele está cada vez mais querido pela oposição. Acho que ele deve ficar na dele e deixar os 45 nesta baixaria. Tome 40 kakakaka.

    ResponderExcluir
  19. Acho que a única pessoa que esteve presente nestes 3 anos de mandato foi o paulo vitor, defendeu os concursados, hoje estão trabalhando e recebendo suas idenizações. Conseguiu e consegui várias cirurgias para o povo, ajuda várias pessoas e etc, é um cara povão, não tem medo do povo, é por isso que os 45 morrem de medo dele e inventam tantas mentiras.

    ResponderExcluir
  20. essa historia de droga, ja esta antiga,querem acabar com o paulo vitor e nao vao conseguir, pois ele o cara mais gente boa que ja conheci,nunca presenciei nada e nem escultei nada sobre drogas. O drogado vive doido, todo mundo conheci o viciado em drogas. o Paulo vitor é um cara honesto,que so que ajudar a populaçao de senador sa, que sofre todas as campanhas e ate depois que acontece, pela miseria e desemprego.

    ResponderExcluir
  21. faltou só chorar.....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. o alex nem droga precisa usar. ele já é uma droga por natureza.

    ResponderExcluir
  23. AMIGOS LEITORES E CARO CARTÃO VERMELHO,VENHO AQUI CONTAR UMA HISTORIA:EU TINHA UM SOM QUE ERA DO BARULHO,AI FUI DENUNCIADO E PROVIDENCIAS FORAM FEITAS, PROCUREI O MEU AMIGO PAULO PÓ, E ELE NADA PODE AJUDAR,EU COM MUITA RAIVA, RESOLVIR EU MESMA MIM VINGAR COM MUITA RAIVA DEI QUATRO TIROS,AGORA SIM ESTOU SATISFEITO POIS PUDE MIM VINGAR POIS ELE TINHA LEVADO O MEU BEM MAIOR"SOM".
    ATENÇÃO POPULAÇÃO DE SENADOR SA FIQUEM ATENTOS POIS SE UMA PESSOAS TEVE A CORAGEM DE FERIR UM OBJETO QUE SIMPLISMENTE É GUIADO POR ALGUEM, IMAGINE O QUE ELE FARIA COM UMA PESSOA.
    BOM CAROS LEITORES E AMIGO JACKSON,HJ TIVEMOS UMA AMOSTRA,DE COMO SERA A POLITICA DE SENADOR SA ,IMAGINE SÓ QUANDO NAS ELEIÇÕES!!!
    UM ABRAÇO PARA TODOS...

    ResponderExcluir
  24. davinha tu é pra puxar carroça mesmo. o paulo vitor tentou ajudar, beleza, não deu certo agora que culpa tem ele de um destrambelhado daquele atirar nos pneus do carro de alguém. te preocupa com o alex e com as falcatruas que ele está fazendo com os bens dos outros. o do jean pelo o menos o som é dele. agora que o jean tem que pagar isso ele tem. o nezim é uma das pessoas mais boas que o mundo tem.

    ResponderExcluir
  25. Ontem vim a Senador Sá, que era um lugar muito divertido. Porém me deparei com uma situação frustrante. O Bar mais animado da região estava fechado! Por motivos unicamente políticos. Ninguém nunca se importou com o som do Bar do Jean, aliás, sempre foi quem animou esta cidade. Assim como foram muitos os que vieram e voltaram com esta grande decepção. Senador Sá sem o Bar do Jeam fica parecendo uma cidade fantasma, será que estes políticos não percebem? E o pessoal das barracas também perdem com isso, pois deixam de vender os seus produtos por falta destes clientes perdidos que agora vão gastar em oooooutras ciadades. #indignação

    ResponderExcluir
  26. é verdade, senador sa sem o bar do jean é a maior tristeza. se querem julgar o jean julguem pelas as outras coisas qyue ele cometeu, mais por devido ao soim é muita perseguição mesmo.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!