sexta-feira, novembro 11

16 comentários:

  1. Amigo do cartão vermelho a verdade dói e incomoda. Arrocha daí que rebato daquí

    ResponderExcluir
  2. Amigo se o que está no seu blog é verdade, e parace que é, meus parabens pelo trabalho investigativo em favor da população de bem. Tenha cuidado esses gestores tem bons advogados pagos pelo dinheiro da corrupção e muitas pessoas que não querem soltar esse suculento osso da corrupção. Dê um recado para esses anônimos, para que se identifiquem, façam como pessoas de bem que não tem nada a esconder, de fantasmas já basta URUOCA.

    ResponderExcluir
  3. Concordo meu caro amigo, aqui é perigoso ser mais corrupta do que Uruoca

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. meu amigo orlando, vc quer ser tão correto e aceitou por varios meses o dinheiro publico como pagamento de dois funcionarios na sua oficina em uruoca,vc sabe que é proibido usar o dinheiro publico como pagamento de pessoas que não pertensem ao quadro de funcionarios da prefeitura, responda pq vc aceitou?
    eu acho que estar achando ruim é o peitinho que perdeukkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Amigo(a) davinha(o) faça como o catão vermelho apresente provas cópias de cheques, empenhos, notas fiscais, qualquer coisa que prove que recebi dinheiro para pagar funcionários que não pertençam a folha de pagamento da prefeitura. Não gosto de responder criticas que não contenham provas mas vou abrir uma excessão com você. Se as tem mostre-as, como usa pseudônimo é porque vossa excelencia deve ser um funcionário(a) fantasma da prefeitura de Senador Sa e deve está morrendo de medo de ir nesta enchorrada de denuncias. Se apresentar provas lhe reponderei caso contrário não perca seu tempo.

    ResponderExcluir
  7. Amigo(a) davinha(o) se o que você afirma é verdade é fácil de provar, vá ao portal da transparencia ou procure o pessoal da prefeitura de Uruoca que se caso existir alguma coisa lhe entregarão, mas não seja covarde coloque nesses comentários seu verdadeiro nome, faça como eu, tenho impressão que vossa excelencia é de Uruoca, caso seja ou não e se quizer mais imformações me procure que terei maior prazer em atende-lo(a)

    ResponderExcluir
  8. amigo orlando vc disse q o cartao vermelho apresentou provas, ate o momento as provas foram feitas com a turma do pô,procure tambem no portal de transparencia se existe mesmo uma zeladora de 10.000,00 e uma professora de 40.000,00 paga pela prefeitura de senador sa.

    ResponderExcluir
  9. Queria que o cartão vermelho colocasse no site o numero do empenho pois procurei esses pagamentos no portal e não consegui achar.

    ResponderExcluir
  10. e so pelo sim tem que pegar lar

    ResponderExcluir
  11. ESSE TAL PROFESSOR NÃO SE TOCA SERÁ QUE ELE SE QUEIMOU COM A URUOCA.. QUE PENA. NÃO TEM NADA A VER POLITICA DE SENADOR SÁ COM A URUOCA, CADA CASO É UM CASO, O MELHOR QUE ESSE PROFESSOR ORLANDO TOME CUIDADO, POIS ELE TALVES ESTÁ DE FORA E QUER GANHAR É DINHEIRO, PARA CALAR A BOCA...........

    ResponderExcluir
  12. (De quem é esse jegue?
    De quem é esse jegue?
    De quem é esse jegueee... Ô rapaz!
    Não é jegue não, é jumentio!)
    Tava ruim lá na Bahia, profissão de bóia-fria
    Trabalhando noite e dia, num era isso que eu queria
    Eu vim-me embora pra "Sum Paulo",
    Eu vim no lombo dum jumento com pouco conhecimento
    Enfrentando chuva e vento e dando uns peido fedorento (vish burro)
    Até minha bunda fez um calo
    Chegando na capital, uns puta predião legal
    As mina pagando um pau, mas meu jumento tava mal
    Precisando reformar
    Fiz a pintura, importei quatro ferradura
    Troquei até dentadura e pra completar a belezura
    Eu instalei um Road-Star!
    Descendo com o jumento na mó vula
    Ultrapassei farol vermelho e dei de frente com uma mula
    Saí avuando, parecia um foguete
    Só não estourei meu côco pois tava de capacete
    Me alevantei, o dono da mula gritando
    O povo em volta tudo olhando e ninguém pra me socorrer
    Fugi mancando e a multidão se amontoando
    Em coro tudo gritando: "Baiano, cê vai morreêeê !"
    Depois desse sofrimento, a maior desilusão
    Pra aumentar o meu lamento, foi-se embora meu jumento
    E me deixou c'as prestação
    E hoje eu tô arrependido de ter feito imigração
    Volto pra casa fudido, com um monte de apelido
    O mais bonito é cabeção!

    ResponderExcluir
  13. Deixa de ser burro menino, tu tem um filho pra criar, vai babar eles pra te arrumarem um emprego tbm.

    ResponderExcluir
  14. marlania né todo mundo que é igual o teu pai e o teus tios não que se vende por qualquer mixaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Essa música é realmente otima, mas deveríamos pergunta...

    Para que servem esses jegues?

    ResponderExcluir
  16. Por esse e por muitos outros motivos que não posso nem irei "babar" nenhum politico, entendo que em sua família cara Marlânia isso é um costume, um tipo de tradição familiar, porém minha cara ainda existe pessoas que apenas desejam um bom lugar para seus filhos viverem, pois é isso que quero para Senador Sá, que está cidade torne-se cada vez melhor para meu filho e toda a próxima geração viver. Espero que os meus estimados leitores tenham esse mesmo objetivo e que nunca pensem igual a você, mas obrigada por dedicar um pouco de seu tempo que deve ser muito precioso para visitar meu blog, até breve!

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!