quarta-feira, novembro 16

Comunicado a todos os senadorsaenses.

Posted by Jackson Souza on 04:32 | 23 comments

    

   Segundo as denuncias das três ultimas postagens que chegaram a este blog a prefeitura é corrupta ou cometeu graves erros nos dados destinados ao TCM (Tribunal de Contas dos Municípios).
     O blog com o jornalismo serio que presta ao povo senadorsaense tanto dar o direito aos cidadãos de denunciarem quanto dar o direito de defesa aos denunciados, assim convido a todos citados nas respectivas denuncias a prestarem os devidos esclarecimentos, pois o blog em nenhum momento deseja cometer uma injustiça com qualquer um que seja.
    Os esclarecimentos nada mais são que explicações de "porque", "como" aconteceu se caso tenha acontecido um erro nos dados destinados ao TCM ou caso o blog tenha cometido qualquer tipo de injustiça.
    O blog vem mais uma vez informa-los caros leitores que o mesmo não simpatiza nem apóia nenhum partido politico e sequer algum candidato a cargos políticos no município de Senador Sá.
    O cartão vermelho senadorsaense tem como objetivo único e exclusivo informa e esclarecer os pensamentos dos senadorsaenses em diversos assuntos principalmente na politica o qual influencia significativamente na sociedade de nosso município e conseqüentemente em nossas vidas particulares.

H. Jackson
Reações:

23 comentários:

  1. Enquanto uns recebem a parti de R$ 2.000 reais outros que realmente trabalham diariamente e deixam seu suor recebem menos de um salário mínimo, em Senador Sá a desigualdade é extrema, enquanto profissionais são obrigados a migrar para outras regiões pessoas sem qualificação ocupam vagar de responsabilidade e recebem como se tivessem PHD.

    ResponderExcluir
  2. caro cartão vermelho vc que tem todas essas qualificações estar trabalhando em sobral e ganha menos de um salario minimo então pq senador sa seria diferente se vc estar com invejas dessas pessoas que ganham esses valores, então venha para o nosso lado, que sera bem vindoooooooooooooooo...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Davinha, eu sei quem voce é!

    ResponderExcluir
  4. Alex tá chegando para nos defender.
    maria do carmuuuuuuuuu uuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. CARO CARTÃO VERMELHO ENQUANTO COMENTAMOS AS SUAS DENUNCIAS POSTADAS, E HJ VIR ALGO DE EXTREMO INTERESSE DE NOSSO MUNICIPIO O ALTO INDICE DE DROGAS QUE AQUI ESTAR CRESCENDO , FECHAMOS OS OLHOS OU FINGIMOS QUE NADA ESTAR ACONTECENDO SE HJ ESSE INDICE ESTAR BEM ELEVADO IMAGINE O CANDIDATO PAULO PÓ SENDO O GESTOR DE NOSSO MUNICIPIO AI SIM A PREFEITURA IRÁ SER A DISTRIBUIDORA DESSE PRODUTO,NÃO SERA PRECISO COMPRAR NOS ELEITORES DE SENADOR SA IREMOS GANHAR.
    UM ABRAÇO CARO BLOGUEIRO...

    ResponderExcluir
  6. O paulo po incomoda. O prefeito rouba, a ducarmo rouba, o pereira rouba, o filho do alderardo rouba, um dinheiro que é nosso e a favinha vai se preocupar com a vida pessoal de uma pessoa que não tem nada a ver com isso

    ResponderExcluir
  7. meu caro anonimo,acredito que vc nao mora em senador sa, so conhece estas pessoas,e como é que vc fala que eu mim preocupo com a vida do paulo po se ele é quem vai legar a nossa populaçao ao viciu maior que é as drogar, vc é quem estar se preocupando com os nomes e valores desses funcionarios,acho que vc nao quer que este comentario sobre as drogas seja divulgado pq vc faz parte do grupo do po ou então faz a distribuição, e se depender de meus comentarios seja eles para o bem ou para o mau seram sempre rebatidos pois existe pessoas como vc que não aceitão uma verdade nua e crua.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus eu que serei algum dia mãe,e em meu municipio como ja existe pessoas que consomem e vendem drogas e se o meu filho vira um dependente,para quem eu irei recorrer se o prefeito for o PAULO PÓ, proprio vendedor de tanta desgraça,ele simplesmente ira tirar tudo de mim que é o bem mais precioso de um mãe"filho".Ô povo de Senador sa,não fiquem calados,não deixe que o paulo pó acabe com a população tão humilde,simples,caridosso e o mais de tudo uma população amigo de todos ,esse individuo acha que nos de senador sa somos burros, e que poderemos ser enganados assim...Um abraço para todos de senador sa.

    ResponderExcluir
  9. Que o paulo pó usa ou vende pó ninguem prova. Mais os roubos estao ai os documentos

    ResponderExcluir
  10. O PREFEITO LEQUINHA DEVE ESTÁ COM OS ASSESSORES MAQUIANDO UMA RESPOSTA PARA DAR A SOCIEDADE, EU NÃO ACREDITO QUE ELE NÃO VÁ SE PRONUNCIAR. FALA ALGUMA COISA PREFEITO DE MEIA TIGELA. RESPEITA O POVO DE SENADOR SÁ, NÃO BASTA O ROMBO QUE VOCE ESTÁ FAZENDO AINDA FICA PAGANDO TEU SOGRO EM ELE TRABALHAR, EXISTE OUTRAS MANEIRAS DE VOCE AJUDAR AQUELE VELHO NOJENTO/RABUJENTO, DESSE GEITO É CHAMAR SEUS ELEITORES DE CARRALO.

    ResponderExcluir
  11. DOUTOR YURI NA CABEÇA

    ResponderExcluir
  12. iDIOTA DAVINHA,TEU PREFEITO BUNDA MOLE NÃO TÁ NEM AI PARA ESSES COMENTARAM, POIS O MESMO SEBE QUE É VERDADE E TU FICA CHAMANDO O PAULO VITOR DE PAULO PÓ, TU PROVA, TU JÁ COMPROU PÓ DELE?TU FALA SEM SABER TU NÃO TEM PROVA,NÃO VEIO NEM UM CD DO TCM FANDO QUE O PAULO VITOR VENDE DROGAS, MAIS O TCM TEM PROVA COMO O TEU PREFEITO BUNDA MOLE É UM LADRÃO, VAI LEVA AO JUIZ. SIM TU FALA DE QUANDO TU FOR MÃE O PAULO PÓ VAI ENSENTIVAR TEU FILHO USAR DROGA COMO É QUE TU VAI TER FILHO, NUNCA OUVIU FALAR QUE SAPATÃO ENGRAVIDASE.

    ResponderExcluir
  13. estou muito tristi e emvegonhado senador sá

    ResponderExcluir
  14. cade voce paulo vitor cade voce paulo vitor acoda??????? acoda???????
    cade o ministrerio pupric. voce esta comed

    ResponderExcluir
  15. cade o encrequeiro do mário sampaio. tá se pelando de medo. caça o alex que tu assume otário, ou tu tem medo de ele fazer o que o pai dele fez com o zé maria e o valdemir

    ResponderExcluir
  16. Minha estimada e acida leitora Davinha trabalho em Sobral por unicamente, creio, seja uma tradição em Senador Sá, que todas os profissionais que não votaram no atual prefeito ou não o apoiem não tenha sua vaga garantida e procuram emprego em outras regiões, eu faço parte desta estatística e trabalho em Sobral pois sou valorizado sem questões politicas e pelo que eu saiba, segundo meu contra-cheque ganho mais de um salário mínimo, mas este fato não importa.

    ResponderExcluir
  17. As drogas, este fato meus caros leitores esta assim unicamente por culpa dos políticos, mas não apenas o atual prefeito, NÃO, sejamos corretos e culpemos os verdadeiros culpados.

    A culpa é em primeiro lugar nossa, nós eleitores que não escolhemos nossos políticos corretamente e este fato vem apenas a crescer a decadas, não é recente, mas só lembramos disso quanto aparece nas estatísticas, infelizmente.

    Senador Sá necessita urgentemente de cultura para nossos jovens, esta muito certa minha cara quando preocupasse com seus futuros filhos, pois os jovens hoje em Senador Sá iniciam nas drogras desdo alcool, cigarro as mais pesadas cedo de mais, iniciam suas vidas sexuais quando ainda deveriam esta brincando e perdem sua inocência ou suas vidas. Necessitamos de opções para esses jovens, outras saidas, se procurarmos agora não encontramos nenhuma saida.
    O PROJOVEM ou o PETI não sevem para nada pois esses projetos são mal organizados e não atinjem seus reais objetivos que é dar uma opção para os jovens, precisamos de TEATRO, DANÇA, MUSICA dentre outras opções para nossa juventude não se perde nas drogas e no sexo, como acontece atualmente em Senador Sá.

    ResponderExcluir
  18. sou uma viciada e ja procurei comprar com pessoas que gerenciam o nosso amigo paulo pó e no momento da compra do produto um deles o meu amigo gera liga para o chefe paulo pó pedindo que mande umas pepitas que o cliente estar esperando.E parece que a encomenda veio pelo SEDEX KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Minha cara seja mais concludente e verossímil.

    ResponderExcluir
  20. davinha cade o mardomio eles drogarão ele

    ResponderExcluir
  21. O caga bila ate com o alex ja cheiros. Sabe onde? No gabinete. Ele, o lex e o Vitor da leda.

    ResponderExcluir
  22. Se existe um viciado éo prefeito alex junto com o dentista da serrota e o nilson da serrota, a muito tempo eles vem fazendo esse tipo de coisa e querem culpar o paulo vitor, acho que o paulo vitor deveria procurar investigar esse blog para que denunciasse essas pessoas que estam falando mentiras, que levasse ate a polícia.
    o sr. paulo vitor é uma pessoa muito boa, que so vive de ajudar as pessoas que precisa,ele ate agora so mostrou isso, ajudando com a saude, dando consultas e cirurgias todos os dias que em senador sa nao existe.coisas boas a populaçao não ver, só sabem criticar e acreditar no que os baboes do prefeito fala de mentiras, para acabar a politica do paulo vitor. paulo vitor investigue essas pessoas e denuncie que elas tem rabo preso...

    ResponderExcluir
  23. E tão fácil falar o que vcs deviam era cobrar mais de seus políticos a cidade esta entregue nada se faz ruas cheias de lixO três anos passarão da única coisa feita foi uma quadra de terra e nada de vcs eleitores cobrRem deveriam olhar a calMidDe na saúde que só quem e atendido e o povo do 45. Saúde e para todos e fica a imunda da primeira dama selecionando o povo como se conhecesse o povO de senador Sá junto com o babão do ximenes a comeu do rui e pulou para o ALEX sem falar que o ALEX adora pó e uma droga nova chamada de doce que que ele trás de fortaleza, alias eu soube q o Nilson ta pra morrer de tomar esse doce e alem disso o pref ale da o cu q chora.reflitam e escolha o melhor para seu município pior q tudo isso do ALEX e a pessima administração que ele vem fazendo em nosso município isso nAo e boAto esta na carA só cego nAo vê ou um babão que esta a mamar muito

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!