sexta-feira, novembro 4

Entre tapas e beijos os políticos se amam e se desejam, consequêntimente se merecem.

Posted by Jackson Souza on 14:58 | 11 comments



    Em Senador Sá o interessante, hilario e bísaro é a cara-de-pau que tanto em nosso município quanto no resto de nosso pais os políticos tem. Entretanto vamos nos deter a nosso humilde município, a prefeitura por muitas vezes torna-se um circo onde acontece manobras, malabares, trapézios e contorcionismo, mas com a verba publica sem esquecer das palhaçadas que fazem com nossas caras, os cidadãos/eleitor.
    E ainda temos para encerrar o show de magica, como assim? Durante e nos términos das administrações muitas coisas desaparecem...
os políticos para vencer vivem entre tapas e beijos de acordo como os convém, em uma estão a brigar nos palanques e em outras estão aliados pousando para fotos enquanto o povo apanha e sofre durante as duas, isso que é uma vergonha e covardia meu caros leitores.
    A ultima 'união' de interesses políticos que presenciamos foi a dos senhores ver. Batista, Eugênio Parcelli e Gleucimar como comentou o blog SENOTICIA do companheiro Robson, que para unir forças como em uma batalha feroz contra aparentemente todos que fiquem em seus caminhos com objetivo único, a vitoria que para muitos é a qualquer custo.
Pessoalmente aconselho, melhor, dou uma dica que você querido Batista tenha bastante cuidado com esses quais alia-se pois são como cães ferozes e doentes que com uma mordida o contamina com a praga/vírus da corrupção.

(H. Jackson/ Comentários direto ao assunto)
Reações:

11 comentários:

  1. VOCE ESTA RUENO E IVEGAR KKKK VOCE E UM BABAL DO PAULO VITOR VOCES VOM RODA KKKK VOCE SÃO DO PÓ VOCES TEM A TOALHA PARA SORA KKKKK UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MACOIEIROS

    ResponderExcluir
  2. O vereador Batista que tanto lutou contra esses para se eleger, passou os dois primeiros anos lutando contra esses vereadores e prefeiro e agora uni-se a eles e veremos o que tem a dizer nos proximos encontros na camara municipal de Senador Sá, ainda terá coragem suficiente para nos defender on baixará a cabeça e se conformara como os demais vereadores?

    ResponderExcluir
  3. Eu, meu caro não posso ter inveja de ser um ladrão de dignidade ou um estelionatario de opiniões o que são esses que fazem de nossa prefeitura uma casa da mãe Juana a qual a lei não impera.

    ResponderExcluir
  4. A unica pessoa que babo senhor anonimo é meu filho e é por ele que luto contra esses que desejam apenas destruir nossa sociedade para que ele tenha um futuro em Senador Sá e é o que todos deveriam fazem.

    ResponderExcluir
  5. Não poderia "roda" como chamam por aqui e nem pular por vencer, pois não apoio nenhum candidato que esta interessado atualmente nessa tão disputada prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. O Vereador João Batista Rodrigues,meu caro blogueiro,nunca deixará(acredito) de lutar pelo o que é justo e democratico nesta cidade,é algo inato na sua pessoa,afirmo isto por conhecê-lo de perto...pra não esquecer,na matéria-ata postado pelo SENADOR SA NOTICIA,vemos transcrições das palavras do parlamentar,referente à solicitação verbal do pagamento de 1/3 das ferias... mas convem que de agora em diante necessite de menos requerimentos,ja que o mesmo terá(ou tem) acesso direto aos executivo deste municipio....
    deixo aqui uma pergunta pra não gostou dessa junção: Dentre os nomes politicos desta cidade,quem voce queria que o grupo(prb) estivesse se juntado?veja sua conciencia e veja qual e pense como alguem que quer o melhor pra senador sá,que le garanto vc chegará a esta mesma decisão.
    OBG.Robson Yguana

    ResponderExcluir
  7. Este humilde blogueiro meu caro Robson tenta acreditar e ter sua fé, pois a cultura, comportamento, ações, dos politicos desta estimada cidade a qual moramos é, podemos definir sem nenhum engano, HIPÓCRITA,DESONESTA e sem falar CORRUPTA. Mas eu sinceramente ainda tenho por pouco que seja fé no senhor Batista, e a única coisa que eu posso fazer neste momento é aguarda e consequentimente veremos se o mesmo fala a verdade ao dizer issas palavras.

    ResponderExcluir
  8. os boros estão brigandos e o nosso prefeito Ale esta crecendo para fende senador sá com o 45 PSDB

    ResponderExcluir
  9. Brigar não seria a palavra correta meu caro e sim discutindo para melhorarmos nossas opiniões o não deve fazer pois a sua é brega e ultrapassada.

    ResponderExcluir
  10. Eu nAo defendo nem Paulo vitor e nem ALEX mais sei que ele ( ALEX) e a sua turma são viciados em cocaina, nAo e de hoje que eu sei. Eu já vi. Acho que estão morrendo de medo do Paulo vitor. Se quer vence- ló, façam nas urnas e nAo inventando mentiras sobre ele. A turma do pó e de drogados e a sua e vc nAo sabe Ze mane.

    ResponderExcluir
  11. cade o mardomio aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uuuuuuuuuuuuuuuu poulo do pó

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!