quarta-feira, novembro 30

MAIS UM RELATÓRIO DO TCM, APONTANDO VÁRIAS IRREGULARIDADES NA PREFEITURA DE URUOCA

Posted by Jackson Souza on 14:39 | 3 comments
Deixe seu comentário.
     Conforme denúncia apresentada por esse blogueiro ao TCM em relação a recuperação de estradas vicinais em 2009 nesse município, foi constatado várias irregularidades nos contratos e licitações. Mas para mim a coisa é muito fácil de ver, é só consultar os motoristas,residencias a beira dessas estradas ou mesmo o Maércio do Silvério que mora em Senador Sá e que recebe através de contrato R$420,00 para acompanhar essas supostas maquinas. Vejam só, foi gasto no ano de 2009 a pequena quantia R$ 1 019.175,63 em recuperação de estradas. Vamos a matemática, (uma) 1h de patrol na época custava aproximadamente R$ 100,00  se dividirmos esse montante por 8hs diárias que é o normal, daria mais ou menos 1.250 dias, mas como é que pode se o ano só tem 365 dias PROCAP, Uruoca pede socorro, será que só vão agir depois que essa fonte for eliminada? Quem tiver acesso a essa respeitada instituição repasse esse blog. contando sábados e domingos? Agora sejamos realistas e honestos, nesse ano não vi sequer uma PATROL nem em Uruoca ou nos distritos. Para cumprir essas horas teria que ter uma frota de patrois trabalhando dia e noite. RAPAZ!!!! será que são patrois fantasmas?

Reações:

3 comentários:

  1. Como vemos meus amigos a corrupção não é um luxo de Senador Sá, tanto que não é raro políticos sem noção e literalmente burros. Ha conheço vários em Senador Sá, pois isso é o que não falta por aqui.

    ResponderExcluir
  2. O pior de tudo isso CV, é que o Poder Legislativo de SSá tem se constituido numa inércia total ao se calar com essa e outras irregularidades existentes. Onde andam mesmo os vereadores da oposição (Paulo Vítor, Rdo Neto e Zé Maria Carneiro)? A coisa está feia e vai ficar pior, aguardem!

    ResponderExcluir
  3. Meu caro CV, tem mais, o TCM em Relatório de Acompanhamento Gerencial, constatou inúmeras divergências orçamentarias e outras junto as Unidades Gestoras e Orçamentárias da prefeitura de SSá no 1º quadrimestre de 2011 (jan a abr/2011). Ou seja: há valores divergentes nas secretárias e o número de funcionários está acima da lei 101/00 - 54% p/ Prefeitura e 6% Câmara = 60% com gastos com pessoal.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!