sexta-feira, novembro 25

O início do começo ou o início do fim...

Posted by Jackson Souza on 16:33 | No comments
Deixe seu comentário.

    Eu como todos que tem filhos agradecem as proviencias tomadas pela justiça publica de Senador Sá, as quais me especifico nas mudanças feitas no JB por exemplo quanto a fiscalização dos bares de Senador Sá que vendem bebidas a menores de idade, sei que pensamos em culpar logo os donos dos estabelecimentos, porém esquecemos que nossos jovens não tem opções de lazer para interterem suas mentes, pois os ógãos competentes, ou seja nesse caso, "incompeentes" não proporcionam projetos que visem a ocupação dos jovens.
       Sei que na teória existe o projovem, peti, dentre outros, mas nós como moradores de Senador Sá e que vemos nossa cidade dia-a-dia vemos e temos certeza que esses projetos não sevem para nada ou apenas não funcionam na prática.
       Eu cidadão senadorsaense espero que no futuro nossos jovens não percam suas vidas com drogas leves ou pesadas e vivam sua infancia pois essa é uma fase de extrema importancia para a vida e que essa situação atual onde os jovens tem como lazer o simples ato de beber por brincadeira, entram na vida sexual quando ainda deveriam estar brincando de boneca e carrinho e tornam-se adolescentes/crianças gerando outra criança por consequencia de uma sociedade defasada pela corrupçao que rouba na cara dura não apenas um tipo de papel que chamamos de dinheiro, mas a vida!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!