terça-feira, novembro 15

Os funcionários duvidosos...

Posted by Jackson Souza on 06:38 | 54 comments
Mãe do chefe de gabinete.
O filho do seu Alderardo. Trabalha na filial da prefeitura em Fortaleza?
Presta serviço de Fortaleza!


Sogro do prefeito.


Esposa do chico costa. Qual setor?


Onde trabalha?


Tem certeza que recebe este valor?


Qual escola ela leciona? Em qual cidade?


O que será que ela administra?


Leciona refoçe escolar? Onde?


Ganha bem hein!
       Essas pessoas acima estão na folha de pagamento do município de Senador Sá segundo o TCM que na prática não trabalham ou não recebem o valor citado. Quem recebe estes valores? Para onde vai estes valores? Quem tiver alguma resposta nos fale, só um milagre para nos resposnder, pensemos numa benção diviva! Esses são apenas o que temos um bevre noção e o que nunca saberemos, só Deus para nos protejer desta corrupção! Amém!
Reações:

54 comentários:

  1. valeu cartão vermelho, o que está faltando em senador sá é pessoas com com competencia e coragem de falar a verdade aquela que doi na pele dos corruptos.

    ResponderExcluir
  2. catão vermelho coragem de falar a verdade é bem diferente,pois falcificar documentos é facíl, pois a qualquer momento vc irá provar as falsas calunias em juízo, mim aguardekkkkkkkkkkkkkkkkkk, nós iremos se encontrar ai sim quero ver as provas verdadeiras

    ResponderExcluir
  3. Minha cara Davinha, o blog não criou nem inventou nada, todos os dados citados estão nos documentos do TCM, se você não sabe significa Tribunal de Contas dos Municípios onde todos os municípios prestam contas e esses dados informados ao blog estão todos lá.

    Mais uma vez convido a todos os citados a prestarem esclarecimentos se caso tenha cometido injustiça, mas caso contrario, quem cala consente...

    ResponderExcluir
  4. Senhor cartão vermelho a funcionária Rosilene Magalhães Praxedes trabalha todos os dias no NEJA(Núcleo de Educação de Jovens e Adultos)fique sabendo que o Núcleo atende alunos de todo região ,trabalhamos com a EJA-Semi Presencial,vc já ouviu falar? venha nos visitar a ROSILENE está aqui para lhe receber todos os dias á tarde.Antes de publicar as noticias procure se integrar melhor com o nosso munícipio.Abraços

    ResponderExcluir
  5. E o George trabalha onde?
    e a maria ducarmo trbalha onde?
    a mãe do joãopaulo trabalha onde?
    desde quando a polonia é administradora?
    a selma do chico costa só sabe falar da vida alheia trabalha mesmo onde. é a rosilene com a sua cara de pau pode até mesmo que vá de vez enquanto lá pelo uns orgão desse, mais duzentas horas ela não trabalha não. a artaiza ganha é pouco pois ela é a gestora de alguns fundos do municipio, quando o alex sair deixa ela pelo menos mais uma ficha suja no brasil. o sogro do alex deve ganhar para chupar os ovos dele

    ResponderExcluir
  6. a maria do do carmo deve ganhar bem mesmo, ela tem muitos mancebos para sustentar. kkkkkkkkkkk aproveita vereadora de quinta categoria kkkk

    ResponderExcluir
  7. o vicente carvalho um analfabeto desse sendo coordenador escolar só mesmo em senador sá.

    ResponderExcluir
  8. Essa davinha deve ganhar muito bem,pra pucharo saco ou então tem o rabo preso, ou melhor é amante da vereadora,

    ResponderExcluir
  9. A Rosilene o trabalho dela é ficar em frenta do correio abordando os pobres velhinhos para fazer empretimos, e mesmo ela trabalhando a tarde não dava pra ela ganhar o esse valor todo, mais a proveita Rosilene que teu peitinho tá perto de acabar.

    ResponderExcluir
  10. AMIGO CARTÃO VERMELHO, PERGUNTE A DAVINHA SE ELA É ADVOGADA, COMO ELA É BEM INFORMADA PREGUNTO A ELA A ONDE É QUE O CASTELHO TRABALHA COM PROFESSOR? DAVINHA ONDE ESTÁ OS VEREADORES QUE NÃO DENUCIA ESSA CORRUPÇÃO,VC PARECE QUE NÃO ENTENDE É DE NADA, SÓ SABE É PUXAR O SACO , SERÁ QUE VC GANHA O TANTO QUE A ROSILENE, SELME, GEORGE DE FORTALEZA,KATIA, ZÉ DIVAN,ALDERARDO,MANINHO DE SERROTA,É TANTO QUE NÃO DA PRA DESCREVER TODOS, MAIS QUANDO VC LEVAR EM JUIZO ,QUEM SABE NÃO APERECE TODOS OS FONCIONARAM FANTASMOS.

    ResponderExcluir
  11. o prefeito inconmoda vcs, tambem uma administraçao dessa por exemplo saude boa, educaçao d qualidade, salario esse nen se fala 100%, festa o ano todo na sede e nos distritos.q mais BUUUUUUMMMMMMMDDDDDAAAAAAMMMMMM

    ResponderExcluir
  12. Segundo as denuncias das três ultimas postagens que chegaram a este blog a prefeitura é corrupta ou cometeu graves erros nos dados destinados ao TCM (Tribunal de Contas dos Municípios).
    O blog com o jornalismo serio que presta ao povo senadorsaense tanto dar o direito aos cidadãos de denunciarem quanto dar o direito de defesa aos denunciados, assim convido a todos citados nas respectivas denuncias a prestarem os devidos esclarecimentos, pois o blog em nenhum momento deseja cometer uma injustiça com qualquer um que seja.
    Os esclarecimentos nada mais são que explicações de "porque", "como" aconteceu se caso tenha acontecido um erro nos dados destinados ao TCM ou caso o blog tenha cometido qualquer tipo de injustiça.
    O blog vem mais uma vez informa-los caros leitores que o mesmo não simpatiza nem apóia nenhum partido politico e sequer algum candidato a cargos políticos no município de Senador Sá.
    O cartão vermelho senadorsaense tem como objetivo único e exclusivo informa e esclarecer os pensamentos dos senadorsaenses em diversos assuntos principalmente na politica o qual influencia significativamente na sociedade de nosso município e conseqüentemente em nossas vidas particulares.

    Cartão Vermelho Senadorsaense
    H. Jackson

    ResponderExcluir
  13. Da mesma maneira minha cara "Davinha" que houve um espaço para um cidadão senadorsaense denúncia essas irregularidades também há espaço para os denunciados se defenderem, os aguardo...

    ResponderExcluir
  14. Enquanto uns recebem a parti de R$ 2.000 reais outros que realmente trabalham diariamente e deixam seu suor recebem menos de um salário mínimo, em Senador Sá a desigualdade é extrema, enquanto profissionais são obrigados a migrar para outras regiões pessoas sem qualificação ocupam vagar de responsabilidade e recebem como se tivessem PHD.

    ResponderExcluir
  15. Eu, minha estimada leitora "Davinha" desejo apenas o melhor para este município o qual me apaixonei e resido. Senador Sá é uma cidade pequena para muitos,fácil de enganar para os políticos, tranquila de se morar para os mais velhos, ruim para outras cidades, feia para quem apenas olha e não enxerga, mais para mim querida "Davinha' é a cidade onde escolhi morar e consequentemente melhora-lá para mim e para os demais moradores o que aparentemente os políticos desejam o contrário, assim quem está contra Senador Sá também esta contra mim.

    Como já falaram um dia:
    "se a guerra é o único caminho para a melhoria então vamos a luta".

    ResponderExcluir
  16. É, realmente nao tinha pensado nisso, mais o bundão do prefeito deve ta pagando a trambiqueira da Rosilene PrAxEdEs para auxiliar os velhinhos na porta dos correios, única coisa que agente ver ela fazendo junto o barriga branca hilário.

    ResponderExcluir
  17. Pq os covardes nunka mostram os rostos, para os respectivos citados possam tomar as providencias cabiveis..

    ResponderExcluir
  18. porque os covardes tem medo de apanhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. porque voce também não se identifica?

    ResponderExcluir
  20. CARO ANONIMO,NÃO TENHA MEDO ,FAÇA VC MESMO AS PERGUNTAS SITADAS E MELHOR ,VC QUE ESTAR SE TREMENDO DE MEDO OU DE INVEJA PQ VC MSM NÃO PERGUNTA PESSOALMENTE AOS FUNCIONARIOS SITADOS HÁ MAS MIM ESQUECIR QUE VC É UM COVARDE E MEDROSSO POIS NEM NESSE BLOG VC TEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAR, UM ABRAÇO CARO ANONIMOKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. Quem é davinha nesse cabaré. Astuciosa né cú de mulambo

    ResponderExcluir
  22. SÓ O QUE VOCEIS SABEM PROMETER É PEIA ESSES É SÃO CORVARDES QUEM SUGA O DINHEIRO PUBLICO QUE SERIA PARA MELHORAR O ENCINO UMA MERENDA ESCOLAR DE QUALIDADE UMA ADMINISTRAÇÃO COM RESPONSABILIDADE É O QUE ELE NÃO SABE FAZER. OS BABÕES NÃO TEM RESPONSABILIDADE SÓ PENSAM EM SI E NEM TEM NADA.
    SÃO TODOS POBETRÕES DESQUALIFICADOS E ENCOMPETENTES INRESPONSAVEL PESSOAS SEM ESCLUPOS QUE NÃO PASSAM DE BANDIDOS.
    QUESE OS VERIADORES QUE NÃO TOMAM ATITUDE PARA COM O SEU PAPÉL DE FISCALISSAR,O PROFESSOR BATISTA QUANDO ERA VERIADOR SABIA RESOVER O POBLEMA MAIS AGORA COMEU QUEBRA- QUEXO E BOTARAM UMA ROLHA NA SUA BOCA NADA MAIS SABE FAZER.

    ResponderExcluir
  23. o vereador do penedo é o vereador bico de luz, só sabe fazer requerimento pedindo lampadas.

    ResponderExcluir
  24. Ao ler essas denuncias fico profundamente triste. É claro que todo mundo sabe que não existem santos tomando de conta do poder, mas não adianta nada ficar perguntando por que essas coisas acontecem ou procurar culpados. É a primeira vez que vejo um ponto de referência relevante que possa dar a conhecer essas realidades que até então estavam debaixo dos panos.
    Mas há muitas pessoas que ainda a essa hora não sabem dessa realidade, pois a minoria que usa internet só quer saber de orkut e msn pois não existe essa cultura digital no nosso meio. Acho que muitos irão deixar para relembrar isso nas vésperas das eleições, pois os senadorsaenses tem memória fraca.
    Mesmo se identificando anonimamente talvez por não ter uma conta no Google, ou um OpenID, ou um URL, e por último os eventuais motivos quaisquer já supracitados mesmo assim contribuem com seus comentários. Gostaria de dizer que o blog está fazendo a parte dele, vamos fazer a nossa como eleitores que somos. Se temos uma opinião interessante vamos publicá-la e não descer o nosso nível, fazendo sempre críticas construtivas o que é o mais ético e importante.

    Um abraço a Senador Sá.

    ResponderExcluir
  25. benedilson sem acusar ninguem e nem tampouco defender voce foi preciso no seu comentário. a nossa preocupação é porque os prefeitos fazem questão de não institucionaliazr o noso municipio. onde já se viu encher o municipio de funcionários fantasmas, quando realmente os que trabalham ganham em torno de 200,00 mensais. muito me entristece o que o prefeito faz, alimenta uma corja de leoes para poderem ficarem de lingua afiada a lhe defender nas esquinas ou entre esquinas da vida. desde a budega do urbano a barraca do chiqim do bololó serve de palanque barato para o mesmo

    ResponderExcluir
  26. ATIREI O PAU NO GATO, MAIS O GATO NÃO MORREU, DONA CHICA DIMIROU DO DIMIROU DO BERRÔ QUE O GATO DEU. O ALEX TÁ NEM AI PARA ISSO ELE ESTÁ ENCHENDO OS BOLSOS MESMO SE F.... O RESTO

    ResponderExcluir
  27. deane deixe de ser assim, voce uma das empresarias mais bem sucedidas da regiaão aceitando receber uma misgalha dessa. é ralemente aquele ditado faz jus mesmo voce é rica de dinheiro mais é pobre de espirito, ou voce deve receber esse dinheiro e fazer uma doação para a elma lucia

    ResponderExcluir
  28. Eu, meus estimados leitores não ando correndo atrás dessas denúncias, todos vieram a minha procura, não estou acusando pessoalmente ninguém, pois todos os dados estavam lá,nos documentos mandados pela prefeitura de Senador Sá ao TCM.

    ResponderExcluir
  29. O trabalho do blog, o qual faço voluntariamente e tenho prazer em fazer-lo é de torna pública essas denúncias, assim dando o dereito e espaço ao denunciante e da mesma forma darei espaço aos denunciados de se defenderem, pois o blog é totalmente imparcial e só deseja a verdade, obrigada a todos os comentários pois eles bons ou ruim engrandecerão esta postagem.

    ResponderExcluir
  30. caro cartão vermelho, vc diz que comenta só o que estar no portal do TCM, mas vc fica denegrindo a imagem de muitas pessoas boas que não tem nada haver com o caso se cuide viu, pensa que eu não sei onde vc morar"SOBRAL", com os filho do sr.getulio se cuide á qualquer momento nos iremos se encontrar nos beco de sobral para ver se vc tem coragem como vc postar em seu blog

    ResponderExcluir
  31. Aguardo sua visita minha querida, a receberei com muita gratificação. Claro que sabe onde moro, pois não estou me escondendo de ninguém.

    ResponderExcluir
  32. Cartão vermelho tome cuidado com os bandidos que acompanham o alex. Eles tem coragem de lhe surrar, sem contar que essa davinha nao é mulher. Voce é pai de familia e eles estao iludidos pensando que prefeitura é a vida inteira.

    ResponderExcluir
  33. Essa conversa vai acabar em chora no final...

    ResponderExcluir
  34. Sei minha simpática anónima quem é a Davinha.

    ResponderExcluir
  35. dali senador sá uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  36. Sou uma defensora dos menos favorecidos e contra qualquer tipo de injustiça,porém não acho legal as pessoas terem comportamentos irracionais.Acho que todos temos o direito de expor nossas ideias,no entanto precisamos prestar atenção nas palavras ao citarmos o nome de alguém nos comentários.Se temos a intenção de ajudar,precisamos de cautela.

    ResponderExcluir
  37. É verdade as pessoas merecem respeito. as pessoas públicas aqui citadas tem o direito de respostas. por que não o fazem?

    ResponderExcluir
  38. SE A CAMARA DE VEREADORES NÃO SE PRONUCIAR A RESPEITO DESSA SITUAÇÃO É PORQUE OS VEREADORES ESTÃO TODOS ENROLADOS COM ESCANDALOS OU ESTÃO FAZENDO PARTE DA EQUIPE E O SENHOR PAULO LITRO DEVA TER O RABO PRESO. VOU COLAR O LINK DESSA POSTAGEM E VOU FAZER UMA DENUNCIA AO MP.

    ResponderExcluir
  39. Caros leitores e comentarístas desse blog, quero parabenizar ao Blogueiro por estar dando espaço para a sociedade conhecer a realidade politica e publica do município, e se manifestar perante a isso. Sim sabemos q estamos em democracia onde há a liberdade de expressão e direitos iguais, mas tbm sabemos q o problema não é só local e sim nacional, ou melhor mundial, a corrupção é bem mais vasta do q esses mizeros reais desviados para esses funcionários fantasmas. Os roubos estão presente nos mais altos patamares da política e somos agraciados com essas notícias todos os dias nos telejornais e rádios, só somos informados e nada fazemos na maioria das vezes,por charmos ser insignificante a tamanho poder,oq realmente é verdade. Isso não acontece só aqui, ta em todo lugar, todos os prefeitos, os antigos e os novos, todos fizeram isso, e se poder, vão continuar fazedo. O problema é q antes ñ se era tão facil o acesso dessas iformações e hj sim, somos roubados concientimente. Sei q é revoltante, vc trabalhar tanto e ganhar tão pouco,mas o ser humano é egoista, é fraco, Me responda vc, se em alguma ocasião já não pensou primeiro em vc do que nos outros? isso é natural, é extinto ate de proteção , pensar no nosso bem estar da nossa família primeiro, e quem é q não gosta de ganhar dinheiro sem muitos esforços, vcs se reclamam pq ganham pouco e fazem muito, seria bom fazer pouco e ganhar muito não é msm, por isso não julge a personalidade nem degrina a imagem de ngm, se vc não tem integridade pra isso. Quem comenta e usa de mal uso das palavras muits vezes não é só pelo oq foi blogado e sim por inveja, ou pq já ganhou dinheiro facim assim, e ñ ganha mais, ou pq tem vontade de ganhar tbm, ou ate por motivos pessoais, q não tem nada haver com a informação postada. EU já sabia q o povo de senador sá é muito pouco instruido e capacitado para fazer algum coméntario ou reinvindicar alguma coisa. E vc Jackson, sei dos seus apressos a igualdade mas agradecer tais barbaridades postadas defamando as pessoas isso não é certo , isso feri sua condição de informante crítico, lhe rebaixa e lhe faz desmerecedor do merito e admiração q tenho pelo seu blog e por vc.

    ResponderExcluir
  40. Que é isso cidadão ou cidadã, isso é para rir ou para chorar? vergonhoso esse comentário. eu fosse o dono do blog eu removeria. Senador sa como voce mesmo falou é uma cidade de pessoas poucos instruidas, isso em outras palavras voce quis dizer que nossa cidade é um municipio de analfabetos. não podemos aceitar porque o governo federal rouba o prefeito tambeem roubar. existe uma diferença a população de senadior sa toda depende da prefeitura, não possui fabricas e nem tao pouco outras fontes de renda. voce deve ser um desses beneficiados que está com o coração amargurado

    ResponderExcluir
  41. Vocês estão achando que esse comentário acima é o fim dos tempos??? Acordem... Desde que o mundo é mundo e que as prefeituras são prefeituras acontecem esse tipo de coisa.Qualquer que seja o prefeito, em qualquer país, estado ou região.Quem vai mudar??? Você não assisti televisão? não tem acesso ao mundo virtual? Voce? é vc mesmo ai que não tem o que fazer,postando essas coisas... Devia ser contratado pelo controladoria federal da união, pelo ministério publico estadual, pelo poder judiciário, no tribunal de contas do estado, do município, da união. ESSE CARGO NÃO COMPETE A ESSE TIPO DE GENTE, QUE FAZ MISEROS COMENTARIOS IDIOTAS. Candidate-se vc, serei sua fã, tudo será perfeito, um conto de fadas. A melhor educação e saúde do mundo, não existira miseria, igualdade para todos. LINDO...
    Ta perdendo tempo. Coloca ai teu candidato p/ ver se ele não vai ser igual? ou ate pior ... E é para isso que existe o portal da tranparência para vcs verem tudo. Grande abraço

    ResponderExcluir
  42. Realmente prefeito e cargos comissionados não são para vida toda. Por isso aproveitem.
    Quem ta reclamando é pq n ta participando e se tornou revoltado. Louco para estar no lugar dos mais favorecidos.
    é p/ rir mesmo, porque as pessoas não sabem nem criticar, não conhecem nada de politica e ainda por cima escrevem tudo errado. Realmente é muito vergonhoso para nossa cidade de senador-sa.

    ResponderExcluir
  43. Todas as denúncias feitas a este simples blog são em sua totalidade de cidadões senadorsaenses através de conversas com este blogueiro ou como as ultimas através de documentos, não é de intenção deste blog denegrir a imagem de nenhum cidadão, por isso todas as pessoas citadas tem todo o direito de resposta, portanto aviso novamente que este blog sempre esperou e ainda espera um esclarecimento por mais mentiroso que seja.
    O blog existe para que todos exponham suas opiniões qualquer que ela seja, pois este blogueiro irá respeita-la, mas nem sempre defende-la.

    ResponderExcluir
  44. Anônimo disse..
    Caros leitores e comentarístas desse blog, quero parabenizar ao Blogueiro por estar dando espaço para a sociedade conhecer a realidade politica e publica do município, e se manifestar perante a isso. Sim sabemos q estamos em democracia onde há a liberdade de expressão e direitos iguais, mas tbm sabemos q o problema não é só local e sim nacional, ou melhor mundial, a corrupção é bem mais vasta do q esses mizeros reais desviados para esses funcionários fantasmas. Os roubos estão presente nos mais altos patamares da política e somos agraciados com essas notícias todos os dias nos telejornais e rádios, só somos informados e nada fazemos na maioria das vezes,por charmos ser insignificante a tamanho poder,oq realmente é verdade. Isso não acontece só aqui, ta em todo lugar, todos os prefeitos, os antigos e os novos, todos fizeram isso, e se poder, vão continuar fazedo. O problema é q antes ñ se era tão facil o acesso dessas iformações e hj sim, somos roubados concientimente. Sei q é revoltante, vc trabalhar tanto e ganhar tão pouco,mas o ser humano é egoista, é fraco, Me responda vc, se em alguma ocasião já não pensou primeiro em vc do que nos outros? isso é natural, é extinto ate de proteção , pensar no nosso bem estar da nossa família primeiro, e quem é q não gosta de ganhar dinheiro sem muitos esforços, vcs se reclamam pq ganham pouco e fazem muito, seria bom fazer pouco e ganhar muito não é msm, por isso não julge a personalidade nem degrina a imagem de ngm, se vc não tem integridade pra isso. Quem comenta e usa de mal uso das palavras muits vezes não é só pelo oq foi blogado e sim por inveja, ou pq já ganhou dinheiro facim assim, e ñ ganha mais, ou pq tem vontade de ganhar tbm, ou ate por motivos pessoais, q não tem nada haver com a informação postada. EU já sabia q o povo de senador sá é muito pouco instruido e capacitado para fazer algum coméntario ou reinvindicar alguma coisa. E vc Jackson, sei dos seus apressos a igualdade mas agradecer tais barbaridades postadas defamando as pessoas isso não é certo , isso feri sua condição de informante crítico, lhe rebaixa e lhe faz desmerecedor do merito e admiração q tenho pelo seu blog e por vc.


    CARTÃO VERMELHO
    Um comentário muitíssimo bem colocado, porém meu caro essas postagens não se enquadram como difamação de pessoas ou imagens, o blog apenas tornou público o que normalmente é oculto e sombrio, a corrupção, seu muitíssimo bem meu caro que a mesma não é um luxo de nosso município e sim uma peste mundial, mais também sei meu caro leitor que isso irá variar de acordo com o carater de cada politico, entretanto também sabemos que em meio a tantos políticos corruptos existem almas perdidas que ainda não corromperam-se com esta doença.
    A maioria meu estimado leitor enquadram-se nessa categoria horrível que cita, porém para seu conhecimento existe muitas pessoas com dignidade em Senador Sá, muitos sei que se enquadram nessa categoria unicamente por necessidade e outros por falta de informação ou os conhecimentos básicos.
    Referente a educação, os alunos hoje não são ensinados e sim apenas treinados para as provas que medem essas estatísticas, assim na teoria, melhor nas estatísticas os alunos estão bons porém na prática ainda nem começaram a melhorar, infelizmente.

    ResponderExcluir
  45. boa tarde,anonimo. meu nome e vicente carvalho filho de senador-sa tenho formacao em arte cenica,integrante do grupo teatral contadores de historias de suzano sao paulo,fiz o net,nucleo de ensino teatral curso feito pelo sesc de sobral,palco giratorio pelo grupo de teatro expressoes humana e grupo vitrine de fortaleza,sou agente de desenvolvivento da agricultura familiar,junto com valdine alves,competente secretario de cultura,sou articulador das esferas cpf da cultura,e formacao no sistema nacional de cultura,com enfase nos sistemas municipais de cultura,estou no quinto periodo da pedagogia pelo iesb,e ja lecionei para alunos do 6 ano,sendo professor de historia e geografia,ja apresentamos as peças o alto da camisinha,a paixao de cristo entre outras,fui presidente do partido politico prb pelo qual fui candidato a vaga de vereador,sou musico toco violao e canto na liturgia da igreja.analfabeto meu amigo e voce,pobre de espirito que, nao tem conhecimento de nada e fica falando besteira,hoje sou coordenador cultural,inclusive estamos recebendo hoje o resultado do programa agente de leitura onde eu analfabeto com todo apoio da prefeitura na pessoa do prefeito alex,fomos contemplados atraves do fecop com cinco bolsas para agentes de leituras,onde cada um desses ira receber uma bolsa no valor de um salario minimo,que bom ne pra esses cinco que nao sao analfabetos pelo contrario vao combater o analfabetismo,tambem coordeno a biblioteca publica que faz parte da cultura aparece aqui pra voce ver que bacana aqui,recebemos agora um acervo de 460 livros,uma maravilha,pra voce idiota e burro que fica falando besteira, se voce se acha tao inteligente faz sua parte dar a sua contribuicao,com ideias propostas que possam melhorar nossa cidade nao ficar falando besteira,ou entao ta com inveja trabalha cara deixa de ser idiota quer falar comigo eu estou aqui na biblioteca de manha tarde e noite,agradeço tudo isso primeiro a deus e depois o nosso prefeito alex por ta me dando essa oportunidade de trabalho,e tambem todos os meus amigos, raimundo aurelio,pirelli,valdine,gleucimar,sampaio,uchoa entre tantos outros as pessoas que fazem a gestao atual da educacao,agora pra voce eu sinto tanta pena de voce que nao tem nenhum carater asim mesmo fica com deus pois so ele pode jugar alguem,e se voce quizer falar comigo cria coragem aparece nao fica escondido nao,ou isso e coisa que voce nao tem.tem mais uma coisa todo mundo tem direito a se expressar agora denegrir a imagem do outro e crime,e coisa d quem nao tem o que fazer.

    ResponderExcluir
  46. Prof. Historiadora. Artemisa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Os funcionários duvidosos...":

    Quanta baxaria em meu municipio,vc Cartão vermelho,tão jovem deveria estudar,aranjar um bom trabalho e deixar de caluniar a vida alheia vc está é falando pessoalmente da vida particular das pessoas,QUANTA BAXARIA e pensar que vc foi professor do meu filho no reforço, vc é um revoltado,cuidado com o que escreve vc está acabando com a sua propria repultação aqui no municipio só se escuta seu nome nas esquina,use sua inteligencia para seu bem está e de sua família.PENSE NISSO! Estou casada de ler tanta bestrira agora vou ler um bom livro...

    Este é o comentário que a autora resolvel retirar, mas eu quero que vejam.

    ResponderExcluir
  47. Artemiso com certeza é mais uma alienada que nao sabe de piraca nenhuma. Nao passa de uma zé doidinha que so presta pra dar aula no tempo de avançar e se emocionar assistindo novela mexicana.

    ResponderExcluir
  48. vicente deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Os funcionários duvidosos...":

    boa tarde,anonimo. meu nome e vicente carvalho filho de senador-sa tenho formacao em arte cenica,integrante do grupo teatral contadores de historias de suzano sao paulo,fiz o net,nucleo de ensino teatral curso feito pelo sesc de sobral,palco giratorio pelo grupo de teatro expressoes humana e grupo vitrine de fortaleza,sou agente de desenvolvivento da agricultura familiar,junto com valdine alves,competente secretario de cultura,sou articulador das esferas cpf da cultura,e formacao no sistema nacional de cultura,com enfase nos sistemas municipais de cultura,estou no quinto periodo da pedagogia pelo iesb,e ja lecionei para alunos do 6 ano,sendo professor de historia e geografia,ja apresentamos as peças o alto da camisinha,a paixao de cristo entre outras,fui presidente do partido politico prb pelo qual fui candidato a vaga de vereador,sou musico toco violao e canto na liturgia da igreja.analfabeto meu amigo e voce,pobre de espirito que, nao tem conhecimento de nada e fica falando besteira,hoje sou coordenador cultural,inclusive estamos recebendo hoje o resultado do programa agente de leitura onde eu analfabeto com todo apoio da prefeitura na pessoa do prefeito alex,fomos contemplados atraves do fecop com cinco bolsas para agentes de leituras,onde cada um desses ira receber uma bolsa no valor de um salario minimo,que bom ne pra esses cinco que nao sao analfabetos pelo contrario vao combater o analfabetismo,tambem coordeno a biblioteca publica que faz parte da cultura aparece aqui pra voce ver que bacana aqui,recebemos agora um acervo de 460 livros,uma maravilha,pra voce idiota e burro que fica falando besteira, se voce se acha tao inteligente faz sua parte dar a sua contribuicao,com ideias propostas que possam melhorar nossa cidade nao ficar falando besteira,ou entao ta com inveja trabalha cara deixa de ser idiota quer falar comigo eu estou aqui na biblioteca de manha tarde e noite,agradeço tudo isso primeiro a deus e depois o nosso prefeito alex por ta me dando essa oportunidade de trabalho,e tambem todos os meus amigos, raimundo aurelio,pirelli,valdine,gleucimar,sampaio,uchoa entre tantos outros as pessoas que fazem a gestao atual da educacao,agora pra voce eu sinto tanta pena de voce que nao tem nenhum carater asim mesmo fica com deus pois so ele pode jugar alguem,e se voce quizer falar comigo cria coragem aparece nao fica escondido nao,ou isso e coisa que voce nao tem.tem mais uma coisa todo mundo tem direito a se expressar agora denegrir a imagem do outro e crime,e coisa d quem nao tem o que fazer.


    Lindo comentário, espero que faça realmente isso na prática, entretanto se tudo que diz for uma verdade absoluta você é um dos poucos trabalhadores que faz sua parte, agradeço por dedicar um pouco de seu tempo com objetijo de esclarecer parte das denúncias feita a este blog.
    (H.Jackson)

    ResponderExcluir
  49. É. Realemnte eu estava enganado. esse rapaz é quase um doutor. agora amigo apresente esas peças teatraias de qualidade em senador sa, não fique apresentando em outros lugares, pois as apresentações que voce faz aqui é uma porcaria.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo disse...
    PREFEITO DE SENADOR SÁ FOI MULTADO EM R$ 29.160,00
    PROCESSO Nº 2009.SSA.TCE.07552/11
    OBJETO: OMISSÃO DE INFORMAÇÃO NO RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL-RGF

    O PREFEITO DE SENADOR SÁ Sr ALEX SANDRO RODRIGUES DE OLIVEIRA FOI MULTADO COM R$ 29.160,00 PELO NÃO ENVIO DO EDITAL DE PUBLICAÇÃO DO RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL - RGF. REFERENTE AO 2º SEMESTRE DE 2009,

    23 de novembro de 2011 06:23

    Anônimo disse...
    TCM ESTA SOLICITANDO A COMPROVAÇÃO PERANTE A ESTE TRIBUNAL DO REPASSE AO INSS DA QUANTIA DE R$ 16.778,82 DE IRREGULARIDADE OBSERVADA JUNTO AO PROCESSO Nº 7927/06

    PROCESSO Nº 2011.SSA.TCE.19980/11
    RESPONSÁVEL: ALEX SANDRO RODRUGUES OLIVEIRA
    PREFITO MUNICIPAL DE SENADOR SÁ

    DIANTE DO EXPOSTO, ESTA INSPETORIA RATIFICA A IMPROPRIEDADE ANTERIORMENTE APONTADA E INFORMA QUE O NÃO REPASSE DE ALUDIDO VALOR DE R$ 16.778,82 AO INSS CARACTERIZA CRIME DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA PREVIDENCIÁRIA,PREVISTO NO ART.168 A DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO.

    23 de novembro de 2011 06:23

    Anônimo disse...
    tá precisando de mais quantos?

    23 de nove

    ResponderExcluir
  51. tai anõnimo vc falou pouco e diz tudo com certeza ele so apresenta besteira, ele com tanta competenciao que é que ele faz aqui. mais já sei,é porque por onde ele andou o povo não deu valou as besteiras dele , vai trabalhar na roça lá é teu lugar mané.

    ResponderExcluir
  52. Acho que nós temos sim que continuar lutando por uma sociedade mais justa,e admiro sua preocupação Jackson com nossa sociedade, e tô com vc sempre que alguém desfizer do seu trabalho.Se for necessário eu até me identifico,pois não tenho rabo preso graças a Deus.Continue e não desista.O mundo precisa de pessoas como a gente.Até a proxima...

    ResponderExcluir
  53. As pessoas não aceitam a verdade,mas hj se torna necessário tornar o que é público"Público",pois é nosso o dinheiro que entra na prefeitura ,somos nós que pagamos impostos tanto faz rico ou pobre. Portanto é sim da nossa conta.Se não queremos enxergar que pena.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!