quinta-feira, novembro 17

Série qualidades de Senador Sá, 1º capitulo.

Posted by Jackson Souza on 16:13 | 9 comments
    Iniciaremos uma serie de postagens onde tentaremos nos especificar nas qualidades de nosso estimado municipio Senador Sá.
    Em Senador Sá existe muitas pessoas de e do bem, hoje falaremos de uma. E começaremos nossa serie que falara a melhor qualidade de nosso municipio, os senadorsaenses.
    Um professor de biológia, um professor de dança, um universitário dedicado, um artista, um dançarino, um coreigrafo, um organizador de grupo de dança, esse é o inicio de um curriculo de um cidadão senadorsaense. Falaremos hoje de Felipe Martins para resumir ele é um desenvolvedor de cultura, arte e educação no municipio de Senador Sá, dono de uma graça e simpatia Felipe sai das situações dificeis com uma caracteristica de brasileiro, a alegria a consequentemente a vontade de viver.
     Felipe a frente do grupo de dança coreografada SENA RITMOS desenvolve um trabalho onde todos deveriamos aplaudir de pé, a grupo dar opções aos jovens senadorsaenses de aprender, conhecer novas amizades e principalmente uma ocupação para a mente, que não abranje mais jovens por falta de incentivo e investimento dos órgãos responsáveis por está tarefa.
    Tabém organizador/coreografo ajuda  anualmente a alegrar os festejos de São João na quadrilhas de nosso municipio. Felipe, como conhecemos se enquadra no melhor grupo de cidadãos senadorsaense, o grupo que deseja melhorar Senador Sá e o faz sem ter condições adequadas e que por muitas vezes é visto com maus olhos. Todo o trabalho cultural desenvolvido é feito voluntáriamente e com muito prazer, vontade de melhorar nossa sociedade e dedicação, pois que trás a alegria que nos contagia.

    Esse é um dos cidadões senadorsaense que merece ser aplaudido, lembrado, respeitado e ajudado. Senador Sá agradece!

Até o prixima postagem da nossa serie!

VEJA FOTOS AQUI!
Reações:

9 comentários:

  1. é realemente o filipe é um talento desperdiçado aqui em senador sá. ele tem várias qualidades, porém não vota no alex, ai sabe como é, os bicudos vêem ele como um marginal, uma pessoa que vive as margens da sociedade. não desista felipe, estude, faça concursos, só no ceará serão mais de 5000 vagas próximo ano.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Jackson, valeu pela postagem, sinto-me lisonjeado em meu nome e em nome de todos que trabalham comigo, pois sei que esses elogios se estendem a todos. Fico contente de realizar meu trabalho e faço por que gosto, mas fico triste por a opção política ser mais importante que o bem comum. Não desistirei jamais de fazer o que faço pois sei que o que faço é importante, não para mim, nem para a gestão municipal (quem quer que seja ela) mas é importante para meus alunos e para Senador Sá. Se todos pensassem mais em nosso município ele não teria se transformado "nisso" que ele é hoje. Está na hora não de "chorarmos pelo leite derramado" mas de arregaçar as mangas e trabalhar por uma comunidade melhor, eu estou fazendo a minha parte, você está fazendo a sua, e nosso leitor, o que está fazendo? deixo aqui a pergunta... Mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Concordo.O felipe realmente merece destaque,pois ele é munido de múltiplos talentos o que é muito visível.Me orgulho por ter pessoas como você na nossa cidade.O que seria do mundo se não existissem pessoas como você.Parabéns Felipe e Jackson pelo o trabalho desenvolvido.

    ResponderExcluir
  4. Me sinto um pouco cansado de falar os inúmeros defeitos de nossa cidade, entretanto não desistirei de lutar para corrigi-los.
    Mas as qualidades merecem muito mais destaque que os defeitos, assim criei essa serie que falara sobre a melhor qualidade de nosso município, as pessoas de e do bem que fazem o seu melhor pela nossa cidade Senador Sá, até a próxima postagem, obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Assino em baixo de todas as adjetivações destinadas ao amigo Felipe nesta postagem. Esta Pessoa guerreira, um cidadão ativo que não cessa de lutar pelo que sonha. Parabéns Felipe! Esta homenagem do lúcido amigo Jackson é mais do que merecida. Mais uma vez, PARABÉNS!!!
    Siga avante amigo...Deus abençoe seus passos.

    ResponderExcluir
  6. Caro cartão vermelho como é vergonhosokkkkkkkk,pq vc não comentou e o que vc achou da falta do tão grandioso e amigo vereador Paulo victor...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. BOM! SOU UM DOS ALUNOS DO PROFESSOR FELIPE, ELE É O CARA MESMO MERECE MAIS DO QUE ELE PENSA, MAIS QUE PENA QUE NOSSO MUNICIPIO NAO TEM NADA PARA ELE
    VÁ ENFRENTE........ NÃO DESISTA...... SOU SEU ALUNO E NADA MAIS DEIXAR DE SER UM GRANDE AMIGO SEU............ ABRAÇO...... SUCESSO....IDENPENDENTE DE POLITICA MANDO ELE PARA ONDE A GATA ENTERRA........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha vergonha davinha, sei quem vc e, nao passa de uma pessoa invejosa, que so pensa em voce, aproveite o exemplo do amigo felipe, que mesmo nas precarias condicoes do nosso municipio, sem politicagem barata, e muito menos com arrogancia e desrespeito as pessoas, trabalha por uma cidade melhor. Ele faz a parte dele, faca a sua e deixe de pensar somente no seu orgulho e de falar do paulo vitor.

      Excluir
    2. Ha esuqeci de parabenizar jacson, parabens, adoro seu blog, continue assim.

      Excluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!