segunda-feira, novembro 7

Sessão ordinária do dia 07/11/2011 "onde se fala,fala,fala e fala mais um pouco...!"

Posted by Jackson Souza on 15:36 | 3 comments

MATÉRIA:
A sessão inicio como o protocolo recomenda, com a leitura da ata da sessão anterior e posteriormente o assunto a ser discutido no dia em questão, como não havia segundo os mesmos nenhum assunto para entra em debate deram a palavra ao vereadores e a quem desejasse manifestar.
Estavam presentes todos os vereadores com exceção do senhor Ver. Villane. Na sessão em questão foi discutido sobre a “LIGA” (Uma instituição que organiza campeonatos e eventos esportivos direcionados ao esporte futebol) que teve presença do atual presidente da mesma para esclarecer as duvidas dos vereadores e conseqüentemente pedir o apoio dos vereadores nesta causa.
Para entendermos porque o assunto em questão relembremos a sessão anterior onde o ver. Paulo Vitor iniciou o assunto com um projeto o qual requeria a criação da mesma, onde acusaram existir uma “LIGA”, assim foi pedido a presença do organizador/presidente desta liga que já existia, mas que poucos sabíamos, melhor, onde os que mais poderiam ajudar não sabiam.
Os vereadores que fizeram observações e perguntas sobre o assunto foram Ducarmo, Batista, Cesa A, Robson, Paulo V os outros sequer abriram a boca para tossir.
Após discussões, perguntas, esclarecimentos, declarações e dicas dos vereadores citados a cima e do Valdenir Alves o presidente da liga o assunto ficou pendurado para um próximo encontro e NADA resolvido.

COMENTÁRIO:
Referente ao assunto discutido, esporte, em especifico o futebol ao qual o senhor presidente da liga veio buscar apoio e verba, como falaram na dita casa do povo, é de extrema importância para nosso município pós os jovens senadorsaenses necessitam de incentivo cultural. O senhor Villane deve ter faltado por preguiça, desculpe, por indisposição, pois a casa reuni-se duas vezes por mês ou menos e ainda ter a coragem de faltar, isso é um atrevimento e gozação com o povo.
A liga a qual discutida certamente precisa ser formalmente oficializada para que a verba publica os atinja, porém por falta de incentivo da secretaria de esporte e conseqüentemente da prefeitura. Essa organização deveria criar um estatuto de acordo com nossa realidade pois o atual pede que todos os times tornem-se associações e sabemos a clara e real dificuldade tanto financeira quanto organizacional dos times tornarem associações.
Após a oficialização da organização, A LIGA, nós esperaremos que não exista nenhuma desculpa ou burrocrácia que dificulte ou impossibilite a verba ser destinada e conseqüentemente chegar aos reais interessados, os jovens senadorsaenses. 

(H.Jackson/ Comentários) 

Reações:

3 comentários:

  1. Sr.Blogueiro vc estar indiguinado com ausencia de um vereador que mora longe kkkkkkkkkkkkkkk, mais esqueceu que o seu candidato a prefeito "PAULO PÓ" DESCULPE "IRMÃOS PÓ "tambem são de fora e que nem familiares em nossa cidade tem e que ja enganou o ex-prefeito Rui seja diguino de nossa admiraçãokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,haaa é porque vc deve muitos favores ao mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Não é a distancia de sua residência que me indigna e sim a sua ausência, para mim caro anónimo muitos criticam o senhor Alex por morar em Fortaleza, o senhor Paulo Vitor por mora em Sobral, eu não acho isso um ponto negativo em ambos os citados. Pois podemos morar em qualquer lugar por necessidade ou por outro motivo qualquer. No caso da ausência do senhor Villane é sim de dar revolta em qualquer cidadão senadorsaense pois a "casa do povo", ou seja, os vereadores reúnem-se apenas duas vezes por mes e os mesmos faltarem, uma vergonha pois são pagos para estarem lá, deveria ser descontado no salário dos saltantes como é feito em qualquer outro emprego digno de acordo com as leis trabalhistas.

    ResponderExcluir
  3. SÃO MERDA PURA ESSES POLITICOS NADA FAZEM PELO O NOSSO MUNICIPIO.......... QUE PENA SENADOR SÁ..... O MELHOR PREFEITO ERA O SENHOR NENEM MESQUITA QUE DEUS A TENHA..................

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!