sábado, novembro 12

Vereadora de Senador Sá recebe 200 h/a como professora sem sequer lecionar. Deve dar reforço em casa, mas qual será a disciplina dela, deve ser ÉTICA!

Posted by Jackson Souza on 12:44 | 2 comments
  Vereadora além de receber seu salário recebe 592,30 no mes de janeiro e 1.125,31 por 200 horas aulas no mes de março sem pisar na escola.

Janeiro
Fevereiro

Março

Abril

   O que está acontecendo com o nosso dinheiro? A resposta para essa pergunta e muitas outras esta nesta imagem e em outras, um vereadora que ja recebe seu salário de R$ 2440,00 receber ainda o referente a 200 h/a na escola com a verba do FUNDEB, isso além de ser errado é uma falta de vergonha com o povo e principalmente com a educação, nós senadorsaenses merecemos vereadores que nos orgulhem e sejam dignos de nossa confiança e nosso voto.
     Aqui está também a resposta de porque os vereadores não denunciam as irregularidades que acontessem na prefeitura, no caso da vereadora Maria Do Carmo que ganha esse valor sem sequer pisar na escola, será que ela ainda ganha mais outros valores? Fiquemos a pensar....
Reações:

2 comentários:

  1. Essas roubalheiras estão as claras, isso é o mesmo que nos chamar de "idiotas", "burro" e ainda zonbarem das nossas caras.

    ResponderExcluir
  2. O blog aguarda a vereadora citada e/ou o órgão responsável para dar os devidos esclarecimentos desta denúncia feita ao blog Cartão Vermelho Senadorsaense.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!