quarta-feira, dezembro 28

Ações de peixamento chegam a Senador Sá.

Posted by Jackson Souza on 15:25 | 3 comments
    

Ações de peixamento chegaram a 328 açudes neste ano

     A secretaria de Pesca e Aquicultura (SPA) realizou neste ano de 2011 a atividade de peixamento nos açudes do Ceará. Foram soltos 2.178.000 alevinos em 328 açudes, o que representa atendimento a 33 municípios e benefício para 8.200 famílias em todo o Estado. Nesta quinta-feira (29), mais quatro açudes, em Miraíma, passarão pelo peixamento. Serão distribuídos 100 mil alevinos nos açudes de São Pedro da Timbaúba, Missi, Brotas e Mulungu, com estimativa de beneficiar 100 famílias.

Nesta quarta-feira (28), os municípios de Massapê e Senador Sá são contemplados pelo projeto, onde Massapê recebe 60 mil alevinos, no açude Acaraú Mirim, e Senador Sá, 50 mil alevinos, no açude Tucunduba.

Mais Informações: Djacira Gondim – Coordenadora do programa do peixamento da SPA- (85) 9629.8596
Reações:

3 comentários:

  1. é muito bom, vermos que senador sa estar crescendo, e q coisas boas estão sendo feitas essas ações para o açude de serrota é mais uma conquista,mas eu infelizmente tenho uma pessima noticia para informa-los ou melho uma denuncia muito grave e que ninguem tem a coragem de fazer essa denuncia, bom os pescadores de serrota estão recebendo cerca de 1500,00 reais para que não desquem no açude para que os peixes possam fazer sua dezovas mas infelizmente os pescadores não estao cumprindo e os comerciantes de serrota estão comprando os peixes e faz pena ver que os peixes são tão pequenos e cheios de ovos, o responsavel pelo açude SR.Francisco q mora em sobral e que ja estar sabendo dessa situação nada faz para que este crime seja descoberto.Eu sou apenas uma pessoas que vem em seu blog mas não posso aparecer pois tenho medo de repressarias e lhe pesso caro cartão vermelho ajuda para fazer algo para combater esse crime.E se vc não tiver coragem pelo menos mim horiente para eu mesma fazer...Obrigada pelo meu apelo...

    ResponderExcluir
  2. Trata-se de um crime ambiental, que vem acontecendo há alguns anos sob o comando deste cidadão icoense, Sr. Francisco que realmente mora no bairro da Ressurreição em Sobral e somente vai a Serrota-Senador Sá, de 8 em 8 dias. E o pior, é que recebe propina dos puxa-sacos do prefeito para fechar os olhos, pois são eles os compradores dos peixes. É lamentável, mas é uma realidade!

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ SABIA QUE SENADOR SÁ TEM DOIS PREFEITO?
    TEM SIM O PLYBOY É UM O OUTRO É O EUGENIO PASTEL QUE ESTÁ SE ENTROMETENDO PUXANDO O SACO PARA VER SE COME MAIS DINHEIRO PORQUE O QUE O PLYBOY DEU FOI POUCO.
    VOCÊS ELEITORES SENADORSDAENSES VÃO VOTAR NO ALEX DE GRAÇAS ENQUANTO O PASTEL GANHOU QUARENTA E CINCO MIL, VOCES NÃO GANHAM NADA,OFEIO FAZ E O BONITO COME..

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!