terça-feira, dezembro 6

As primeiras alianças políticas começaram oficialmente na convenção do PSDB

Posted by Jackson Souza on 11:04 | 4 comments
Soncho Rodrigues Eugenio Parcelli  Alex Sandro


Cesar Alves(PSDB) e Prefeito Alex(PSDB)
Valdiné(PT)  Prof.Pirely e Prof.Batista(PRB)
Eugenio(PRB) e Gleucimar(PSL)








            A comissão provisória do PSDB de Senador Sá, partido do atual prefeito Alex Sandro Rodrigues de Oliveira, juntamente com todos os seus filiados se reuniram hoje 04 no cardozão park Club de Senador Sá, para a realização de sua convenção municipal, na ocasião foi eleito o diretório municipal do PSDB de Senador Sá, que até então funcionava em caráter provisório.
O presidente Provisório do diretório municipal Vereador Cesar Alves conseguiu reunir em torno de 90% dos filiados, dentre lideranças e eleitores, que lotaram o local do evento.
Na ocasião estiveram também outros presidentes de comissões partidárias permanentes e provisórias de Senador Sá, das quais Citamos: vereador Prof. Batista presidente do PRB, vereador Robson presidente do DEM, Gleucimar de Sousa presidente do PSL, Sancho Rodrigues presidente do  PHS, Dra. Elaine presidente do  PMDB, e Valdiné Alves  presidente do PT. 
Fonte: SENOTÍCIA


OBS: As alianças começaram no PSDB, com a únião do senhor Eugenio Parcelli e Batista ao atual prefeito Alex Sandro visando as eleições de 2012, o lado que tanto criticou, é deve ser o velho ditado " Se não consegue vencer una-se ao inimigo", mas tem muitos outros que se enquadram "Mostra-me com quem tu andas e direi quem tu es" ou "quem não tem cão caça com gato". Isso é a política em Senador Sá e em qualquer lugar do nosso pais, falsa e hipocrita!

Reações:

4 comentários:

  1. sem comentários para uma palhaçada dessas. tenho pena dos eleitores do eugenio que ele deixou desamparado, vagando pelas esquinas sem entender nada, pois quem votou nesse camarada é realmente quem não é adepto das artimanhas desses politocs oportunistas de senador sá. mais como percebe-se que nessa cidade é quase sem geito, entregaremos a Deus o ddestino desses eleitores desamparados e desgarrados.

    ResponderExcluir
  2. só tem mesmo as potencias queimadas.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro CV essa aliança ja nasceu furada, esse canalha - Eugênio, que sequer vota mais em SSá, não passa de um puxa-saco dos ferreiras gomes. É mesmo um zeniguém. O prefeito cabeludo sabendo que suas contas 2009 vão vir desaprovadas pelo TCM em março/2012 comprou o Batista para aprová-las na Câmara em abril/12, pois precisa de 6 vereadores puxa-sacos e, agora tem. Rolou grana.

    ResponderExcluir
  4. Estou envergonhado com tanta palhaçada,jamais imaginei que algumas pessoas que se diziam íntegras entrariam nesse time,pois como podemos acreditar neles novamente?

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!