sábado, dezembro 3

Conheça o portal oficial de transparência de Senador Sá, esperemos que realmente transpareça a informação.

Posted by Jackson Souza on 14:40 | 1 comment
Deixe seu comentário.
         Agora temos um portal oficial de transparência, o SENADOR SÁ EM REDE. Segundo o perfil do blog (o tercho em vermelho abaixo) servira para transparecer a atual administração, esse blog criado após esse periodo de comentários e postagens polêmicas nos demais blogs vem aparentemente para amenisar a situação desta administração, esperemos agora que realmente transpareça alguma coisa e não apenas sirva para ilustra uma administração defasada pela corrupção e marcada por arrependimento, incerteza e tristeza dos senadorsaenses. 
           Esperemos que esse portal fale não apenas das poucas qualidades existentes em nosso municipio, mas também nos esclareça todos esses escandalos e fale unicamente a verdade, o que realmente precisamos, melhor, o que realmente necessitamos em nossa humilde e humilhada Senador Sá.      

Texto do perfil referente ao blog citado
"É com muito carinho que iniciamos mais uma jornada de árduo trabalho, agora no sentido de transparecer ainda mais a administração valorizando nossa gente, levando aos nossos munícipes informações com simplicidade e nitidez. O Senador Sá em rede, assim intitulado por abranger todos os seguimentos da administração, é um blog genuinamente informativo, criado com a finalidade de tornar cada vez mais clara e viva a democracia deste município, transparecendo suas ações executadas ao longo deste triênio que se finda. Tornaremos publico dados oficiais, comparativos de maneira clara e objetiva, levando a noticia pura e imaculada a todos os Senadorsaenses residentes, migrados e vinculados a este município, pelo nosso mesmo desejo, o de vê-lo crescer, empenharemos-nos arduamente com proposito uno de levar informações precisas a todos os Senadorsaenses internautas espalhado por este Brasil afora."

Reações:

Um comentário:

  1. cai cai cai caracaicai sereno cai
    cai cai cai caracaicai sereno cai
    cai cai cai caracaicai sereno cai
    cai cai cai caracaicai sereno cai
    cai cai cai caracaicai sereno cai
    cai cai cai caracaicai sereno cai
    cai cai cai caracaicai sereno cai

    se isso for idéia dessa chula administração, paciência. arranje outro para contar.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!