domingo, dezembro 18

A educação recebe um moderno ônibus escolar!

Posted by Jackson Souza on 12:06 | 8 comments
Deixe seu comentário.
         Hoje domingo (18/12/2011) a secretária de educação recebeu um ônibus moderno para ser utilizado na mesma, com o provável objetivo de transporta os universitários que já sofrem há anos com a precariedade dos transportes utilizados até então, onde já ficamos num prego por incontáveis vezes. Digo em nome de todos os universitários um "obrigado", pois esse transporte de melhor qualidade nos beneficiará em inúmeros pontos na segurança, na rapidez, no conforto, dentre outros.  Que aparte do próximo semestre a vida dos universitários senadorsaenses seja mais fácil e mais confortável com esse transporte, pois neste fato em especifico temos que retirar o chapéu para está administração e que melhorem nas demais ações prestadas à população.
(H.Jackson / Comentários e criticas)

ABAIXO A POSTAGEM DO PORTAL DE TRANSPARENCIA

                             PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR SÁ RECEBE ÔNIBUS ESCOLAR NOVINHO

Prefeito Alex recebendo o ônibus escolar
    
      O Prefeito municipal de Senador Sá, Alex Sandro Rodrigues, apresentou a população deste município mais uma grande conquista de sua administração. O tão esperado ônibus escolar chegou nesta manhã de domingo (18 de dezembro de 2011), e foi entregue a chave nas mãos do Exmo. Prefeito, que com muita alegria fez questão de apresentá-lo a todos os munícipes passeando pelas ruas da cidade a bordo do VOLKSBUS / 15-190 Marcopolo da Volkswagen. O veículo tem capacidade para transportar 31 passageiros adultos sentados ou 44 alunos sentados e foi adquirido com recursos do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.  

Prefeito com a chave em mãos

Alex provavelmente assinando o recebimento

Motorista Leandro  (atual motorista do transporte universitário)

Inferior do ônibus


Cadeiras confortáveis
 
Reações:

8 comentários:

  1. Espero que este fato não seja e sirva para influenciar politicamente os eleitores.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro CV,

    Vc viu? Grande carreata do prefito para eleitoralmente apresentar um ônibus escolar dado pelo governo federal, mais de 40 carros. Desculpe-me amigo, só foram 4 carros na passeata: prefeito cabeludo, vereador César Alves, Pereira e vereador J. Besta. Que palhaçada!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu caro CV,

    Um opinião, faça um Editorial semanal em seu blog, inicialmente, tratando das políticas públicas (Educação, Saúde, Saneamento, Obras, Área Social toda e outros temas diversos), o leitor vai gostar. O editorial é sem dúvida a visão panorâmica de uma coluna jornalistica séria, o retrato fiel. Analise!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente eu teria vergonha de fazer um papelão daqueles. só faltou colocar o carro que transporta os alunos da lagoa comprida com o motorista altamente habilitado chuchu.

    vamos fazer politica séria, isso é desrespeito com a população.

    ResponderExcluir
  5. a f400 do boca de surrão que esse xuxu dirige aposto se tiver toda regularizada

    ResponderExcluir
  6. muito bom o post do lava jato d hospital. LAVA JATO MUNICIPAL FUNCIONA DENTRO DO HOSPITAL. PUTA QUE PARIU. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. É bom lembrar que a maioria dos carros da Educação e Saúde é de propriedade dos Vereadores e puxa-sacos: César Alves, Vilane, Maria do Carmo, Nilson, Alderardo, Chiquinho Bololó, entre outros (os carros dos vereadores estão em nome de laranjas, tracados por duas vezes os nomes junto ao Detran). O prefeito com medo das denuncias junto à Procap em Fortaleza, trocou a empresa Viçosel que vende as notas fiscais para a Prefeitura (envolvida nos escandulos das licitações)por uma outra. Mas ele não escapará, será investigado em 2012.

    Eu sou a Alma.

    ResponderExcluir
  8. mas esta empresa nunca falsificou documentaçao.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!