quinta-feira, dezembro 1

3 comentários:

  1. ...continua à mercê da própria sorte, pois tem à frente as ultrapassadas Maria Zélia e Zelma e, como se não bastasse a sua afilhada Célia Elias (a laranjinha).

    A saúde está pedindo socorro, precisa urgentemente de uma UTI!!!

    Obras não existem, somente as do prefeitinho e é quando vai ao banheiro "cagá". É mole ou que mais

    ResponderExcluir
  2. É CARO LEITORES DESSE BLOG,ACHO Q ESSE CARTÃO VERMELHO SIMPLISMENTE ESTAR IRONIZANDO E CRITICANDO OS NOSSOS PROFESSORES,SE EU COMO MÃE, E VEJO Q MEU FILHO EM CS, JA Ñ SE COMPORTA MUITO BEM E SINTO AS DIFICULDADES DELE, Ñ SERIA JUSTO PEGAR MEU FILHO E JOGA NA ESCOLA PARA Q OS PROFESSORES TOME CONTA E SE RESPONSABILIZE POR ELE, SE A RESPONSAVEL SOMOS NOS PAIS,NOSSOS PROFESSORES APENAS NOS AJUDA A COMPREENDER AS DIFICULDADES DE NOSSOS FILHOS,VC CARA CARTÃO VERMELHO SE Ñ TEM CRIATIVIDADES PARA ESPOR ALGO Ñ MEXA ONDE Ñ TEM NADA HAVER,POIS Ñ ESTAR MEXENDO SOMENTE COM A PREFEITURA MAS SIM COM NOSSOS PROFICIONAIS.

    ResponderExcluir
  3. A verdade não existe apenas para agradar a alguns e sim para ser revelada, sinto muito se a mesma não lhe agradou, mas não será ocultada.

    A educação precisa ser ensinada;
    A saúde necessita ser socorrida;
    A segurança tem que ser segura;
    O lazer tem que se diverti.

    E a verdade tem e vai ser dita, doa a quem doer...

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!