sexta-feira, dezembro 16

Iluminação de natal e papai noel em Senador Sá.

Posted by Jackson Souza on 05:22 | 7 comments
Deixe seu comentário.

SENADOR SÁ SE PREPARA PARA A CHEGADA DO NATAL DE LUZ E PAZ...

        A Cidade de Senador Sá se prepara para a abertura do natal de luz e paz, e para receber o Papai Noel a Prefeitura Municipal enfeitou as praças do centro da cidade com muitas luzes piscantes e reluzentes, (ornamentação típica do natal) criando no coração da cidade, um local perfeito para a hospedagem da casa do Papai Noel, que chegará hoje sexta-feira (16), em nossa cidade. Venha participar, traga sua família para registrar esse momento inesquecível da historia desta cidade.


 OBS:
       Tenhamos que comentar este fato sobre a iluminação e este evento de natal que acontecerá de 16/12/2011 na praça central de nosso municipio. Eu pessoalmente conheço esta cidade desde 2001, a dez (dez) e é realmente a única vez que vejo essa iniciativa referente as comemorações de natal, mas a administração não deveria ter iniciado isso após três (3) anos  e sim ja no começo, pois agora aparenta ser por questões politicas. Entretanto por questões politicas ou não covenhamos que os únicos a ganharem com isso somos nós senadorsaenses, vamos marca presença na chegada do dito simbolo de natal, o PAPAI NOEL, os espero lá!
                                                         (H.Jackson / Comentários)

Reações:

7 comentários:

  1. Olhe meu caro CV,

    A iluminação boa, embora pudesse ficar ainda melhor. Entretanto, o cabeludo quer mesmo é fazer média eleitoral. Mas o povo não é besta, sabe que tem conotação política na jogada. O desespero é grande, o trio Eugênio Pastel, J Besta e Gleucimerda não surtiram efeito eleitoralmente, o jeito é apelar para festinhas e promoções inusitadas. O bicho vai pegar e, se pegar ninguém segura. Aguardem!

    ResponderExcluir
  2. Só agora se lembrou de iluminar as praças? É muita cara de pau esse Alex. Não somos besta! Quanto será que contabilizou de gastos?

    ResponderExcluir
  3. E os presentes prometidos pelo prfetinho, esqueceram? É cada enrolação meu caro conterrâneo senadorsaense. É o jeito mesmo é prometer. Como disse o 1º comentário: é muito pastel, muita besteira e muita merda. O povo tem que ficar de olho.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ,AMIGOS LEITORES DESSE BLOG,QUANDO EM NOSSA VIDA ALGO DE BOM ACONTECE, FICAMOS MUITO FELIZES, E EM SENADOR SA QUE JA FOI UM LUGAR ONDE MUITOS POLITICOS SO FAZIAM PROMEÇA E NÃO ERAM CUMPRIDAS,HOJE COMO TEMOS UM PREFEITO QUE ESTAR MUDANDO O TABU DE ANTIGAMENTE, BOM COMO SENADOR SA ESTAR MELHORANDO E PARA MELHOR,E QUE A ATUAL ADM DO PREFEITO ALEX ESTAR DE PARABENS, E ESSE ANONIMO QUE ESTAR COM INVEJA, POIS O SEU PARTIDO COMO NUNCA FEZ NADA POR SENADOR SA,ENTÃO QUANDO VC VER ALGO QUE NUNCA TINHA ACONTECIDO EM SENADOR SA, CLARO QUE VCS TEM MESMO É QUE CRITICAR POIS NÃO ESTAM ENCONTRANDO ERROS, E POR ISSO PARA VCS NADA ESTAR BEM...ABRAÇOS PARA TODOSKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Davinha,
    Isso só acontece em véspera de eleição, veja a situação da escola N. S. do Amparo (buracos no chão e no telhado, bebedouro queimado, banheiro sujo e paredes sujas, etc); o Hospital e o Posto de Saúde (salas e banheiros horríveis, remédios nem se fala, ambulancias sujas, mal atendimento, lavatório particular em seu interior); entre na prefeitura, na casa do idoso, nas creches, nos postos de saúde de Salão e Serrota (...) vc verá a realidade. É triste!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa davinha é mesmo um cara de pau, é um tremendo puxa-saco que já desconfiava, mas nada que não se descubra em roda de amigos. Vai te catar puxa-saco, os dias de vcs estão contados, aguardem!

    ResponderExcluir
  7. é verdade. o hospital de senador sá é um lava jato. eu mesmo inumeras vezes já paguei ao jander para lavar minha mota lá. e não é soó motos, carro também. a sujeira de graxa e oleo dioesel que vai para os pacientes

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!