quinta-feira, dezembro 8

Mulher defeca em agência bancária, loucura ou protesto?

Posted by Jackson Souza on 16:31 | No comments
Deixe seu comentário
.

      Protesto ou loucura? Essa é a pergunta para a atitude tomada por uma mulher até então desconhecida, pelo menos por nós. A mulher entrou em uma agencia bancária, em Aracaju (SE), e deu uma boa de uma “cagada” mesmo. As pessoas presentes ficaram estasiadas com a cena, no mínimo inusitada.Uma cena inusitada foi flagrada em uma agência bancária de Aracaju. No meio do expediente, em pleno funcionamento do Banco, uma mulher tirou a roupa e começou a defecar no local, O fato provocou revolta nos clientes que estavam na agência, que foram obrigados a presenciar toda a cena, inclusive com a passividade dos seguranças.

       Segundo o blog nenoticias, durante mais de dois minutos a mulher fica sem roupa, se deita no chão, caminha por toda a agência e ninguém faz nada para contê-la. Depois de algum tempo, ela pega uma peça da sua própria roupa e começa a limpar as fezes. Após o ato, ainda nua, a mulher caminha tranquilamente em direção à saída do Banco e vai embora, sob o olhar incrédulo de quem estava no local.
Confiram!

Atenção: o vídeo abaixo apresenta cenas de nudez. Não recomendado para menores de 18 anos

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!