quinta-feira, dezembro 1

5 comentários:

  1. ...continua totalmente inerte e mórbida aos problemas sociais, cujos são do seu ofício. Talvez seja essa, a pior composição desta Câmara nas décadas da vida sócio-político de SSá. É lamentável!!!

    ResponderExcluir
  2. cade a lavinha morreu?sua babono voce é igual ao bunda mole do bastita o babão do penedo.kkkkkk. Ai bundoa mole se o vice do alex for o Rui talvez o encrequeiro do Mario acompanhem o Rui tu vai morre de raiva.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ñ mim deixam mim espressarkkkkkkkkkkkkkk,q pena tenho tanto para falar BUAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. caro cartão vermelho,ñ seja tão oportuno e nem egoista apenas quero participar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ta bom, ta bom ...,vou falar a verdade o paulo pó mim pagou para eu mim calar, mas como ja acabou o dinheiro preciso desabafaaaaaaaaaaaaa, ufaufa soltei...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!