segunda-feira, dezembro 26

O natal de felicidade e harmônia de Senador Sá oferecido pelo vereador Paulo Vitor.

Posted by Jackson Souza on 11:59 | 6 comments
Deixe seu comentário.
          Na noite do dia 25 de dezembro dia de natal o vereador Paulo Vitor promoveu um evento para celebrar este dia especial e para conseqüentemente alegrar muitas crianças e claro todos os presentes, o mesmo tornou o natal de muitas crianças melhor com a distribuição de mais de 3.000 mil brinquedos, música, pula-pula, cama elástica e muita comida, tudo grátis com a finalidade de torna o natal das crianças senadorsaenses mais feliz. O blog foi convidado a participar e cobrir o evento que podemos ver nas fotos deu lotação e todas as crianças que lá estiveram saíram com seus brinquedos em mãos, as meninas com bonecas e uma sacola de  variados doces e os meninos com bolas e sacolas de variados doces. 

Algodão doce grátis
Música
Pula-pula grátis
Distribuição de comida para todos
          O vereador Paulo Vitor recebeu a todas as crianças com bastante simpátia e carinho, durante quase duas horas distribuiu presentes perdendo apenas para o papai noel e após essa tarefa foi ao comprimentar a todos os convidados presentes e também agradeceu e desejou a todos os senadorsaenses um ano de 2012 cheio de prósperidade e de muita harmônia.
Paulo Vitor recepcionando as crianças com toda simpátia, desejou feliz natal e conversou com todas as crianças que lá estavam mostrando o quanto realmente gosta das mesmas.
Apresentador do evento


Cama elástica
Convidados


Convidados


Donos ca casa onde aconteceu o evento recepcionandos todos os convidados


Vereador Raimundo Neto marcou presença no evento do seu amigo e companheiro Paulo Vitor

Reações:

6 comentários:

  1. É engraçado o deputado Serginho Aguiar dar o dinheiro e quem leva a fama é o Paulo Pó. De qualquer forma fez melhor que o prefeito cabeludo.

    ResponderExcluir
  2. cade o pedro sampaio que não fou ?

    ResponderExcluir
  3. bom mesmo é Dr.yuri que distribuiu nas casas pra gente cestas basicas, redes, filtros e brinquedos pra nossas crianças. Esse que foi o verdadeiro natal do povo de sanador sá.

    ResponderExcluir
  4. Esse Dr. Yuri é mais um Zé ninguém na política senadorsaense. Aliás cadê o Ministério Público Eleitoral ainda existe em nossa comarca? Pois distribuir brindes e fazer sorteios em plena campanha eleitoral fora de época é crime. Ele como advogado, não sabe? Vamos comunicar!

    ResponderExcluir
  5. Eu vou pegar esse Dr. Yuri nas suas próprias falhas eleitorais. Aguardem!

    ResponderExcluir
  6. estive no evento do vereador paulo vitor e adorei. gosto do seu jeito simples e sua humildade, ele em nenhum momento falou mal do atual prefeito, mesmo com todas as mentiras que os 45 inventam sobre sua vida pessoal. Tenho certeza que será o próximo prefeito de senador sá, porque ele não tem medo do povo.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!