sábado, dezembro 17

Um milagre de natal ou aproveitamento político?

Posted by Jackson Souza on 15:17 | 2 comments
Deixe seu comentário.
A realidade interpretada em charge

    Na ultima sexta-feira dia 16/12/2011 Senador Sá recebeu a visita do simbolo de natal, o papai noel em carro de bombeiro e tudo, trem da alegria e para enfeitar a cidade também recebeu uma iluminação tipica de natal e na data especifica a casa do papai noel, coisas maravilhosas para uma visão superficial. O senhor prefeito Alex Sandro Rodrigues anda neste fim de ano bastante presente na cidade a qual é prefeito, me pergunto se tudo isso é graças a um milagre de natal e devemos agradecer ao senhor PAPAI NOEL ou se tudo isso é por consequencia de que o proximo ano ira ter eleições para prefeito e vereador. Pois nos ultimos dois natais ao qual o senhor prefeito Alex já era prefeito não houve nada do que aconteceu este ano. Assim para os conformados com a atuação desta administração tudo é providenciado pelo GRANDE senhor prefeito é provavelmente fruto de um milagre natalino e para nos indignados não passa de aproveitamento político.
      É pode ser varias coisas, mas tudo ira depender da interpretação de cada um com base no que possa perde. Um evento muito lindo com a presença do senhor prefeito e de alguns vereadores e sem faltar a ultima aliança politica o senhor ex-candidato a prefeito Eugenio Parcelli. 
      Já que é natal pensemos que seja apenas vontade do senhor prefeito de "agradar" e de "enfeitar" nossa maravilhosa cidade Senador Sá e principalmente nossas crianças, mas pensemos com bastante cuidado...
       Abaixo a materia do "portal de transparencia" de Senador Sá
veja e interprete!

FESTA NA ABERTURA DO NATAL DE LUZ E PAZ DE SENADOR SÁ

Papai Noel e crianças ao seu redor
       Senador Sá ontem foi palco da abertura do primeiro e inesquecível natal de sua história. A cidade recebeu na noite passada, dia 16, a visita do “bom velhinho”, que fez a alegria da criançada, numa noite mágica e inesquecível para a infância de qualquer criança.
      A festa que recebeu mais de 1.000 pessoas entre crianças,  adolescentes e adultos teve, além da presença mágica do simpático  Papai Noel, trenzinho da alegria com vários palhaços e personagens de desenhos animados, que fizeram a festa dos pequeninos.
Iniciado as 18:30hs, com  apresentações das bandas de música de Senador Sá e Sobral, e com a chegada do Papai Noel, o evento durou até as 22:00hs. Logo na chegada o Papai Noel, andou em passeata pelas principais ruas da cidade e depois ele recebeu a criançada na sua residência instalada na praça matriz.
      O evento que foi iniciativa da Prefeitura Municipal de Senador Sá, contou com a presença, do prefeito municipal Alex Sandro(PSDB) e sua esposa Dra. Elaine, do ex-candidato a prefeito de Senador Sá, Eugenio Parceli(PRB), do vereador professor Batista(PRB) e demais lideranças locais. 

Pessoas a frente da casa do papai noel

Músicos maravilhosos da nossa agora oficial banda municipal


Pessoas presentes no evento

Eugenio Parcelli    Prefeito Alex   Aurélio
Reações:

2 comentários:

  1. Meu caro CV,
    Cadê os presentes e brindes prometidos pela atual administração? Meu Deus que vergonha! Vejo mesmo que o bicho vai pegar e, se pegar ... Aguarde!

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto ao menos o Eugênio Pastel serviu, arranjou o carro do corpo de bombeiro para o papai noel desfilar pelas ruas de SSá. Mas, e os outros dois, vereador J Besta e o sindicalista Gleucimerda, para que mesmo servem? Na verdade, são 3 bombas fracas e de nada valem. Tá lascado cabeludo.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!