sexta-feira, dezembro 9

Unidade escolar no bairro matadouro vem a calhar no ano politico.

Posted by Jackson Souza on 12:30 | 6 comments
Deixe seu comentário.
          Muito bom mesmo que tenha feito está obra para o carente bairro nossa senhora do amparo (matadouro), vemos uma clara e evidente presença do senhor prefeito Alex Sandro na cidade onde é prefeito diferente dos demais meses, isso será porque o ano de 2012 terá eleições para prefeito e o mesmo queira conquistar uma reeleição, talves. Essa obra da creche, a obra do posto de saúde, a praça, a provavel chegada de um novo ônibus isso é uma coisa otima, porém não é muita coisa para esses longos quatro anos, entretando é muito mais do que outros prefeitos ja fizeram e isso temos que concorda. Esperemos, melhor, sonhamos que os politicos pensem e desejem o melhor para o povo, para lembrar, o povo que os elegeram.

TEXTO RETIRADO DO PORTAL DE TRANSPARÊNCIA OFICIAL DE SENADOR SÁ
"O centro de ensino infantil que está sendo construído no bairro Nossa Senhora do Amparo, popularmente conhecido como bairro do matadouro, está com 85% de sua obra concluída. O orçamento de quase um milhão de reais é mais uma conquista da administração valorizando nossa gente que vem dando uma atenção especial a educação do município. Segundo o Prefeito Municipal, Alex Sandro Rodrigues de Oliveira, os esforços tem sido dobrados para que a obra esteja pronta para entrega até marco de 2012, conforme previsão. A menos de 3 meses da inauguração da creche (sendo cumprido o prazo previsto) a comunidade senadorsaense aguarda ansiosa pela utilização do belíssimo espaço educacional; é uma expectativa maravilhosa que contagia crianças e pais, e que é motivo de muita alegria também para todos que fazem a atual gestão municipal."

Reações:

6 comentários:

  1. Essas pequenas obras realizadas em Senador Sá que irão provavelmente ser inauguradas neste ano politico (2012)irão ser muito faladas nos comicios pois vai ser a única coisa que o prefeito terá para mostrar!

    ResponderExcluir
  2. Obras essa que contamos em uma mão irão ser o carro chefe da politica de reeleição da atual administração.
    A prefeitura precisa preocupar-se com nossos jovens que hoje tem como lazer os bares de nossa cidade e para acompanhar o sexo precoce.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro CV,
    A verdade e bom que se diga, o prefeito não conseguiu nenhuma obra, a creche e o posto foram ações iniciais do prefeito Rui Aguiar. A creche ele iniciou e deixou em banco 900 mil reais e o posto veio da União - 200 mil reais.
    E digo mais votei nesse cachorro que está no poder - Alex.

    ResponderExcluir
  4. Se Deus quiser esse cachorrão que está no poder como vc diz vai ganhar novamente, para o bem de nosso município... e dali lequim...
    Meu caro amigo pq vc só sabe falar mal das pessoas? vc acha que c essas criticas q vcs fazem vão se eleger, pelo contrário as pessoas estão vendo e dizendo q não são loucos de deixarem o nosso município nas mãos de pessoas como vcs...procure outra profissão p vc pq essa aí n da não viu. A cada dia vc só acaba politicamente com seu candidato Paulo...

    ResponderExcluir
  5. CV, esse prefeito metido a besta, somente sabe dar emprego de R$ 100 em troca de voto. Acha que seu maior feito foi comprar três bombas - Eugênio Pastel, J Besta e Gleucimerda, juntos só dão catinga e podridão ...
    Ele diz ainda, que o povo de SSá é pobretão, só sabe pedir para pagar contas de água e luz ...

    ResponderExcluir
  6. Não moro e nem vota SSá, embora de vez em quando ande por lá, mas acho que essa administração deveria melhorar um pouco. E pelo pouco que escuto dos meus amigos lá, se só houver dois candidatos a prefeito, ganha o da oposição, principalmente se estiverem junto Rui/Paulo Vítor e Mário. Espero que ganhe o melhor para a cidade!

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!