sexta-feira, dezembro 16

A verdade nem sempre é doce e deliciosa!

Posted by Jackson Souza on 06:05 | 1 comment
Deixe seu comentário.
 
“Os políticos sempre falam demais por não terem nada a dizerem, isso quando falam”
 
        Este ano constatamos muitos fatos importantes, com a alta popularidade dos blogges em Senados Sá que até levou a prefeitura criar um especificamente para mostrar sua desventuras, o denominando de “portal de transparência”, o qual realmente transparece muito pouco  a verdade verdadeira, apenas mostra a verdade do ponto de vista da administração “valorizando nossa gente”.
     Gostaríamos que esse “portal de transparência” realmente transparecesse os fatos, as ações, as contas e o que também acontece de errado e não apenas ficasse tentando passar uma imagem de uma cidade “complicada, mas perfeitinha”. Numa cidade onde os vereadores  são comparados a bibelôs e o prefeito a um turista despreocupado acontece até muito pouco, entretanto pouco é o que conseguimos descobrir dentre tanta corrupção. Como procurarmos algo limpo num depósito de lixo ou uma agulha num palheiro.
     O período das eleições em Senador Sá é como um tradicional festival popular onde a cidade entra em festa, conhecido e esperado ansiosamente como um período onde recebe-se doações financeiras e materiais onde numa possível e provável troca de favores, num conhecido popular como “uma feira de troca, vendas e compra de votos”.
(H.Jackson /Análise social e critica) 

Reações:

Um comentário:

  1. Meu caro CV,
    É lógico que não, se fosse seria um mar de rosas para muita gente.
    A título de informação, o Ministério de Contas do TCM acaba de pedir a Desaprovação da Contas de Governo da Prefeitura de SSá, exercício de 2009 ao Pleno do Tribunal de Contas. Portando, a verdade nem sempre é doce e deliciosa, mas deveria. O bicho vai pegar meu caro CV e, se pegar ...

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!