domingo, janeiro 15

ACIDENTE DE MOTO DEIXA DOIS FERIDOS EM SERROTA

Posted by Jackson Souza on 15:25 | No comments
Na tarde de hoje (15), por volta das 16h30min, uma colisão entre duas motos, deixou dois jovens feridos no distrito de Serrota à 20 km da sede. O acidente ocorreu em um cruzamento próximo ao posto saturno. O jovem Fábio, popularmente conhecido como Fabinho da Maria Helena, seguia em sua moto normalmente pela rua, quando foi surpreendido por uma batida lateral que o deixou levemente ferido. Já o outro envolvido, popularmente conhecido como Deoclécio do Babau, sofreu ferimentos mais graves. Populares acionaram o serviço de ambulância que imediatamente removeu os dois para o hospital de Senador Sá, onde foram feitos os primeiros procedimentos. O jovem Fabinho recebeu atendimento de emergência e está em observação no hospital de Senador Sá e passa bem. Já Deoclécio teve que ser encaminhado para a santa casa de misericórdia de Sobral e até o presente momento não temos informações da situação do jovem.
 
Fonte: Senador Sá Livre
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!