quinta-feira, janeiro 5

Cartão Vermelho

Posted by Jackson Souza on 11:29 | 5 comments

                             Cartão VermelhoSenadorsaense

Cartão Vermelho da Semana !

       O cartão vermelho desta semana vai para os vereadores “bibelôs” que não sevem nem para enfeitar a câmara municipal de nosso estimado município Senador Sá pois seguem apenas seus princípios pessoais e esquecem o juramento que fazem na posse e suas reais ideologias, as quais são compradas pela ambiciosa corrupção na qual o nosso município está mergulhado.
      Enquanto uma vereadora recebe 200h/a sem sequer lecionar muito menos pisar na escola, onde uma zeladora recebe na folha mais de dez mil reais, onde uma professora recebe na folha mais de quarenta mil reais, onde os demais vereadores calam-se com um provavel medo, melhor receio de algo pois nenhum bandido conta seus erros muito menos aponta alguém que comete os mesmos erros que si próprio.
     Fazer o que se nem reza "braba" dar jeito nesta situação, será que devemos fazer igual aos politicos, como disse Raul Seixas... "ficar sentado numa poltrona com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar"...mas nos casos dos politicos, eles ficam esperando a morte do eleitor chegar! 
Reações:

5 comentários:

  1. toma j bosta. quando tu sair da camara vai viver de bingo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Um cartão vermelho mais do que merecido para os vereadores de Senador Sá.

    ResponderExcluir
  3. Pode trocar os nove vereadores, um pelo outro e não quero torna. São todos vereadores de meia-tijela; uns semi-analfabetos, outros tem um saberzinho, mas tem o rabo preso com o prefeito. Alguns pode até latir, mas não mordem ninguém e, acabam se vendendo para o cabeludo, como é o caso do J. Besta. Parece mesmo que o bicho vai pegar e, se pegar ...

    ResponderExcluir
  4. Cartão Vermelho,

    Cadê o dentão de cavalo (Robson)ainda é presidente da Câmara? Se reelegeu presidente de forma arbitrária, ilegal; pois antecipou as eleições de dez/10 para set/10 com uma simples Resolução, alterando o Regimento Interno da CM. Ele deveria, primeiro, ter alterado a Lei Orgânica do Município através de uma PEC - Proposta de Emenda Constitucional, o que não fez. A eleição poderia e pode ainda ser anulada e, ele responder crinalmente. Cadê o Ministério Público e os vereadores que se calaram com tamanha irregularidade? Seria bom CV, investigar tal fato e ver se foi ou não aprovada alguma PEC neste sentido. Duvido que tenha! Mas o fato é que a bomba ainda pode explodir encima do Dentão de Carvalo, deixemos chegar a campanha. Aguardem o bicho vai pegar!

    ResponderExcluir
  5. esses vereadores de oposição entram calodos e saem mudos. presisamos de um novo lider.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!