sábado, janeiro 7

COOTMAM sinônimo de desrespeito e irregularidades denunciem

Posted by Jackson Souza on 10:48 | No comments

 A cooperativa de transporte COOTMAM vem cometendo inumeras irregularidades desde o início de suas atividades, transportando passageiros em pé com carros totalmente lotados, o blog a pedido está denunciando essa irregularidade em especifico.Os transportes em pau-de-arara acabaram, assim melhorando aparentemente o transporte e as condições de trabalhos para os demais, até ai tudo ok, mas os carros transportam em lotação com o total desconforto, o ar dificilmete esta ligado, o limite de velocidade raramente obedecido "esperemos que os motoristas saibam ler a sinalização.

Veja uns depoimentos sobre a empresa COOTMAM:

      E a população de Massapê, muitos estão revoltados com alguns serviços, mas poucos tem a coragem de denunciar, mas a Sr. M.R.S do bairro do Ginásio Diz: Eles estão explorando  e ficamos  sem opção na hora de comprar o serviço, não adianta terem carros novos, lindos com ar condicionado e tal, mas um serviço justo e sem humilhação pelos diretores da entidade. já o Sr. A.S. de M diz : Os diretores me humilham muito, eu trabalho lá desde o ínicio e uma denúncia feita no Ministério do Trabalho eles não cumprem por que de 8 horas diárias de trabalho eles exigem 12 ou 13 horas e se reclamar, perco o emprego.

Veja fotos do flagrante referente a lotação sem nenhuma segurança:




 Para relembrar...

CARRO DA COOPERATIVA COOTMAM DA CIDADE DE MASSAPÊ APRENDIDO PELO DETRAN



       Foi apreendido pelo DETRAN-CE dia 22/03/11, um veículo da COTMAM de n° 009 de placas NVA 5823 ( Foto abaixo) fazendo o Transporte de Escolares com alunos da cidade Massapê com destino à Sobral, e que na data de 17/03/11, o referente veículo multado fazendo o mesmo serviço clandestino de estudantes, a qual gerou uma multa de aproximadamente R$ 900,00 e pontos na carteira de um certo  funcionário e após uma semana  pela reincidência do dia 22/03 deste ano , outra multa e mais apreensão do veículo que passou de R$ 1.800,00 e mais pontos na carteira do motorista, e o certo quem pode dirigir estes determinados veículos, são os donos das permissões cedidas na licitação pelo governo do Estado do Ceará do ano passado. Não é isto que acontece, os cooperados sabem que eles mesmo tem que dirigir os carros e colocam uns determinados cidadãos como espécie de cobaias e fazem a irregularidade e ficam livres dos pontos da CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO.


                                                     

       Denunciem as Entidades, Cooperativas e Empresas, estamos a disposição da população.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!