quinta-feira, janeiro 19

Crack, a praga nacional.

Posted by Jackson Souza on 15:33 | No comments

  Veja está ótima matéria do jornal do SBT dividida em quatro episódios sobre o crack.


No Centro de São Paulo, no bairro da Liberdade, o comércio e uso do crack acontece em plena luz do dia. Nem mesmo a presença da viatura da Polícia Militar intimida os usuários.

     Um levantamento da Confederação Nacional dos Municípios mostrou que, das 5.565 cidades brasileiras, em 4.430 já existem usuários do crack. Um total de 91% de todo o país tomado em 20 anos, desde a chegada da droga.



  Na segunda reportagem da série "Praga Nacional", a equipe de reportagem acompanhou como é o dia-a-dia de uma das poucas pessoas que consegue entrar e conversar com os usuários. O padre Julio Lancelotti conversa com os usuários para tentar ajudá-los e mostra que a droga faz vítimas de qualquer classe social.



Na terceira reportagem da série "Crack, Praga Nacional", conheça as histórias de pessoas que tiveram a vida e os sonhos destruídos pela droga. Entra elas, uma usuária que está grávida de 5 meses que já chegou até a se apresentar nos palcos do Sbt e hoje tem a vida tomada pela droga.



    
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!