sexta-feira, janeiro 13

Fim da greve dos policiaos civis.

Posted by Jackson Souza on 12:47 | No comments

Atendimento começa a normalizar nas DPs


Clique para Ampliar
FOTO: JOSÉ LEOMAR
Na manhã de ontem, policiais consertavam os pneus das dezenas de viaturas que ficaram paradas, no Centro da cidade, durante a greve
O dia seguinte ao fim da greve dos policiais civis fez com que os distritos policiais e delegacias especializadas voltassem à rotina. A normalidade, no entanto, não foi total por causa da presença de homens do Exército Brasileiro (EB) e da Força Nacional de Segurança (FNS), que ainda fazem a seguranças das unidades.

No 7ºDP (Pirambu), a presença dos inspetores e escrivães fez com que o atendimento ao público transcorresse rapidamente, ao contrário da grande quantidade de pessoas na recepção da delegacia durante a greve da categoria. "Felizmente houve acordo e o ritmo voltou ao normal", comemorou o delegado Barbosa Filho, titular daquela delegacia, situada em uma das áreas mais críticas da capital cearense.

Boletins
No 2ºDP (Aldeota), um dos mais movimentados de Fortaleza, o fim da paralisação fez com que a recepção não ficasse abarrotada de gente. Em média, são registrados 35 Boletins de Ocorrência (B.Os.) diariamente. Devido à grave, houve dias em que foram expedidos mais de 130. Apesar de a categoria ter resolvido voltar ao trabalho, na Praça dos Voluntários, no Centro, onde os grevistas ficaram acampados, as tendas ainda estavam montadas, na manhã de ontem.

Trinta viaturas (ostensivas e descaracterizadas) permaneciam com os pneus secos, na frente do prédio da Delegacia Geral da Polícia Civil, na Rua do Rosário, 199. Alguns inspetores, por conta própria, se dispuseram a ajudar no reparo dos veículos. A maior preocupação dos delegados, no momento, é agilizar os inquéritos que ficaram parados.

BRAÇOS CRUZADOS
9 dias durou a greve dos policiais civis cearenses. A categoria vinha reivindicando melhores salários, pagamento de horas-extras e anistia para os manifestantes

Fonte: Diario do Nordeste
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!