sexta-feira, janeiro 13

Menos um ponto de drogas em camocim. E os de Senador Sá? Continuam...

Posted by Jackson Souza on 13:02 | No comments

Comentário:
Senador Sá um dia já uma das cidades mais tranquilas do Brasil hoje perderia este rótulo, ainda não desenvolvida nas necessidades basicas a serem oferecidas para os cidadãos, mas bastante desenvolvidas no trafico e vendas de drogas, na prostituição e na desarticulação da infancia com a venda de bebidas para menores de idades que além dos comerciantes serem um dos culpados os jovens procuram as drogas ( Alcool e outras substancias) por falta de investimento na ocuoalção dos mesmos que desencadeia uma série de fatos que destroi gratativamente a juventude de Senador Sá a tempos piorando com o passar dele.

(H.Jackson/ comentários)


Ponto de venda de drogas é desarticulado em Camocim

Um ponto de venda de drogas foi desarticulado na noite desta quinta-feira (12), no município de Camocim. A "boca de fumo" ficava em um bar e foi descoberto após denúncias anôminas, segundo informações da Polícia Militar.
A dona do bar, Silvia Marques Carneiro, foi presa em flagrante com entorpecentes. No interior do estabelecimento, a polícia também encontrou 90 pedras de crack, 96 trouxas de maconha, dois revólveres e R$ 161 em espécie.
A acusada está presa na Cadeia Pública de Camocim e responderá pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, segundo informações da polícia.

Fonte: Diario do Nordeste
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!