sexta-feira, janeiro 20

Necessitamos reciclar nossos políticos!

Posted by Jackson Souza on 11:39 | No comments
Larga ou não larga o suculento osso municipal?

           Pronto estamos no tão esperado, sonhado e lembrado ano de eleições e agora o que fazer? Essa é a pergunta que quase todos os eleitores deste estimado municipio fazem-se, dentre as piores opções de voto que provavelmente teremos este ano, qual o menos ruim para escolher vender o voto, VENDER? Isso mesmo, o que quase todos os senadorsaenses fazem com este tão sofrido direito que muitos morreram para ser conquistado. Mas na teoria digamos que isso não ira acontece, mas ainda fica a pergunta, em qual candidato escolherei para confiar meu valioso voto?
           Neste século estamos falando muito em energia renovável, reciclagem, biodisel, efeito estufa, dimunuir a poluição, dentre outros assuntos que beneficiem o meio ambiente e não podemos esquecer de falar na reciclagem dos politicos brasileiros, mas a cada dez será que escaparia pelo menos um? Este é um dos sonhos brasileiros que com quase certeza os meus tataranetos ainda sonharão, que nossos lideres políticos tenham o minimo possível de honestidade. Mas nós brasileiros somos o pais mais religioso segundo algumas pesquisas mundiais, portanto acreditamos em milagres. É falamos, criticamos, colocamos na parede os políticos por erros, roubos, dentre outras tramoias realizadas por estes estimados cidadãos brasileiros, mas esquecemos os outros culpados nesta situação. QUEM? Nós os eleitores, pois esses estão atuando nesses cargos porque nossas escolhas são baseadas em papeis que na nossa hipócrita cultura jugam comprar a vida, a honestidade, a dignidade, a amizade e até o mais nobre dos sentimentos o amor. Pos esses e outros motivos nossa sociedade é sem sombra de dúvidas hipócrita, desonesta, preconceituosa e dona de muitos outros defeitos ainda piores e os que não concordam com este fato são os primeiros a terem esses atatus indignos de um ser humano.
        

        

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!