terça-feira, janeiro 3

Nota 0 e nota 10

Posted by Jackson Souza on 12:18 | 13 comments

Nota “0” para a vereadora Maria Do Carmo que recebe  200 h/a como professora sem sequer pisar na escola a qual seu nome está na folha de pagamento que claramente vemos ser fruto de tramóias ilegais e por ter se afastado da comunidade a qual vai atrás de quatro em quatro anos para pedir votos e depois aparenta ter um  ter um lapso de memória  esquecendo dos cidadãos que a elegeram.

Nota “10” para os vereadores João Batista Rodrigues e Paulo Vitor que apesar de cometer seus erros são verdadeiras pessoas da comunidade e fazem ou tentam fazer seu papel como vereador muitas vezes não conseguindo por conseqüência da “BURROCRÁCIA” existente. Mas por ambos terem mais pontos positivos do que negativos merecem nota dez do mês.
Reações:

13 comentários:

  1. Meu caro CV,

    Vc precisa conhecer melhor o ser humano e suas facetas. Junte todos os 9 vereadores e troque um pelo outro e eu não quero torna; são fracos, corruptos, puxa-sacos para os seus lados e não defendem o povo.A Maria do Carmo, à época do Rui, latia, latia, mas não mordia ninguém. O J.Besta também latiu, latiu, e como não mordeu ninguéu o prefeito mordeu ele - se vendeu. O Paulo Litro não sabou ainda à que veio, poderia ter denunciado os crimes da atual administração, mas se calou. O povo não é besta, besta é o J. Besta. Pobres Vereadores!!! Mas o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir
  2. Esses Vereadores são uns safados, pois gostam mesmo é de dinheiro. São imprestáveis e só pensam neles e a maioria é puxa-saco do prefeito fantasma. Para mim nota ZERO para todos eles. Têm que se mancarem.

    ResponderExcluir
  3. A nota "0" para a senhora vereadora Maria do Carmo foi devido a sua ausência de vergonha na cara e respeito com o povo pois enquanto reais seres humanos trabalham para merecer 300 reais ela além de ganhar 2.440 reais como verearora recebe mais de mil como professora e mal passa em frente a escola municipal, se ela tem coragem para fazer isso que descobrimos imagine o que nunca saberemos...

    ResponderExcluir
  4. e o cara que faz um bingo e quem tira é a mulher na 15 pedra chamada. quantas pessoas compraram uma cartela e sonharam em ganhar uma motinha. ladrão de sonhos.

    ResponderExcluir
  5. Faz mais de 2 mil anos que foi dito mas ainda está valendo:"todo povo tem o representante que merece"

    ResponderExcluir
  6. E, por falar em bingo, aquele recem-realizado na discoteca do J Besta, foi uma tremenda ENGANAÇÃO, PALHAÇADA. O J Besta pensa que o povo é besta. Acho também que o bicho vai pegar, como diz um internauta. E se pegar ... Aguarde!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, como esse vereador Batista é besta mesmo! Vai se dar mal, pois que tenta enganar o povo, acaba se dando mal.

    ResponderExcluir
  8. ELE LIBEROU A MOTO NA 15 PEDRA PARA PODER NAO DAR TEMPO OUTRA PESSOA BATER. PENSE NISSO. MANDE O MP INVESTIGAR QUE TEM FACALTRUA NO BINGO DO "BESTA". ABESTADO É QUEM COMPRA CARTELA.

    ResponderExcluir
  9. Juntando todos os vereadores de senador sá não dar um. A única coisa que esses vereadores fazem é dar prejuizo a união. me responsam, sem paixao politica, qual a falta que faz os vereadores de senador sá, seja ele de qual lado for.

    ResponderExcluir
  10. Tem mesmo é trocar os nove por outros nove, quem sabe assim não melhora? Pense meu povo e aproveite e troque também o prefeito! Pode ser que assim, melhore tudo!

    ResponderExcluir
  11. Meu caro CV,

    Tá na hora do Ministério Público aparecer, se é que realmente existe. Ele tem dizer à que veio, pois o seu ofício é defender o Estado. O advogado do Estado de Direito é simplesmente o promotor. Tem ou não tem meu filho? Se tem na hora de mostrar serviço. Tá igual o prefeito fantasma, pois não aparece!

    ResponderExcluir
  12. Cadê o Dentão de Cavalo (Robson)ainda é presidente da Câmara?
    Ele é muito folgado, se reelegeu de forma ilegal, pois atencipou às eleições na CM mudando apenas o Regimento Interno através de uma simples Resolução, que tem caráter interno e, esqueceu de mudar a Lei Orgânica do Município,através de uma Proposta de Emenda Constitucional - PEC, que é o mais importante na mudança de data regimental. Os vereadores se calaram e o Ministério Público também. Se possível, CV investigue a veracidade desta denúncia? Vai dar o que falar, quando for denunciado ao MP no período eleitoral. É uma bomba a ser explodida, aguardem, o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir
  13. as maiores promessas da politica de senador sá foram as piores decepções:

    Eugenio: senhor inteligente e conhecedor da administração publica. se vendeu em troco de nada.

    GLEUCIMAR: cidadão pobre que conhece as dificuldades do povo, inteligente, universitário e um grande articulador. desonerou como uma sonrisal em agua quente.

    JB:PRA quem o conhece de outras datas é capazde dizer que ele está élouco.


    o restante agente já conhecia. são carniças puras.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!