quinta-feira, janeiro 5

Oração do Joãozinho para descontrair

Posted by Jackson Souza on 14:40 | No comments
— Senhor todo poderoso, há 2 anos o Senhor levou meu cantor favorito: Michael Jackson, meu locutor favorito: Lombard, Meu herói: Bin Laden, meu ator preferido Patrick Swayze, minha dançarina preferida Lacraia. Este ano levou minha cantora favorita: Amy Winehouse. Quero lembrar ao senhor que meus políticos preferidos são: Fernando Henrique, Sarney, Collor, a prefeita Luizianne Lins, o prefeito Sen. Esmerino Arruda, Romeu Arruda Aldigueri, o Senador Eunicio Oliveira e o Governador Cid Gomes (da máxima admiração pela educação). Por favor, coloque-os na ordem de sua preferência.
Amém.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!