sábado, janeiro 21

Policiais de Quixada fazem parto dentro da viatura, parabéns a esses...

Posted by Jackson Souza on 11:58 | No comments

Policiais realizam parto dentro de viatura em Quixadá

        Quatro policiais militares realizaram um parto dentro de uma viatura, na madrugada deste sábado (21), em Quixadá, na região Centro do Estado, distante cerca de 160 quilômetros de Fortaleza. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os policiais realizaram o parto com a viatura em movimento, enquanto se dirigiam para a maternidade.
        De acordo com o CPI, os policiais foram atender a ocorrência de uma mulher em trabalho de parto por volta de 4h30.  Enquanto estavam a caminho da maternidade, a senhora Katiana Vital da Silva, de 30 anos, deu à luz uma menina dentro da própria viatura, com o apoio dos policiais.

        Segundo o CPI, a mãe e a filha já se encontram no Hospital Maternidade Jesus Maria José (HMJMJ), em Quixadá, e passam bem. O parto aconteceu dentro da viatura RD 1243, informa o CPI. Estavam envolvidos na ação os policiais Sd Davilson, Sd Raphael, Sd Samuel e Sd Calixto. Ainda de acordo com o CPI, os policiais vão ser elogiados pelo comando da corporação.

Fonte: Diario do Noredeste
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!