sexta-feira, janeiro 13

Prefeito reune blocos de carnaval para definir o carnaval de 2012, mas esquece o mais antigo bloco de Senador Sá, o Êta Lelê.

Posted by Jackson Souza on 14:25 | 2 comments

COMEÇARAM OS PREPARATIVOS PARA O PRÉ-CARNAVAL DE SENADOR SÁ

.
O prefeito de Senador Sá Alex Sandro Rodrigues, esteve em reunião na manhã de hoje 13, com os dirigentes dos blocos carnavalescos do município, na palta estava à convocação dos foliões integrantes de cada bloco, para o pré-carnaval do município, a ser realizado no dia 17 de fevereiro (sexta feira) na praça da matriz. Na ocasião foram trocadas ideias, entres os presentes sobre como trabalhar as apresentações dos blocos que sairão em desfile pelas principais ruas da cidade.

Estiveram presentes além de vários foliões, os coordenadores dos blocos, Jacú, Os caça cachaça e só Canela, sendo respectivamente os senhores, Tiago Felix, maestro Flavio e prof.pirelly.




Comentário:

  1. Fabrício AlexJan 13, 2012 02:10 PM
    Tudo Interessante isso tudo! Há mais de 7 anos nós criamos bloco de carnaval em senador, com o apoio de poucos amigos e inveja de muitos lutamos e e aos trancos e barrancos criamos o Êta Lelê, nunca fomos aplaudidos por esses governantes da cidade, aliás, fomos criticados, perseguidos e esquecidos, mas sempre trabalhando de forma gratuita para os senadorsaenses!
    Agora como se nada tivesse acontecido, vem uma meia dúzia de incoerentes fazer pré-carnaval na cidade.
    É muita hipocrisia! Mas nada apaga nosso passado limpo e belo pois acreditávamos num ideal, tínhamos a capacidade e a coragem de fazer o que queríamos e acima de tudo tínhamos e temos amor em fazer e fazer tudo de novo.

    Fabrício Alex co-criador do 1º e Maior Bloco de Carnaval de Senador Sá
  2. CARTÃO VERMELHO jacksonJan 13, 2012 02:19 PM
    Isso mesmo meu caro amigo Fabricio, e o mais antigo bloco de Senador Sá, não participa desta reunião que definirá o carnaval de Senador Sá. Um ano de politica acontece muitas coisas, até os difuntos levantam, preparem-se e segurem-se pois esta apenas no inicio do começo, rsrsrs.
Reações:

2 comentários:

  1. Fica tranquilo meu caro Fabrício,pois quem rir por último rir melhor e quem planta colhe. O trabalho de vocês não será esquecido por quem tem memória.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por seu comentário!!! Fico muito feliz em saber disso. E digo isso não por raiva ou arrependimento de não ter mais o Êta Lelê na ativa ou participando dessas 'festas', sinto saudade de trabalhar e mostrar que é possível trabalhar e mostrar resultado

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!